SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 17:28
Por acaso no fórum da porcalhada nao6 fica evidente que tenham feito de propósito.

Falam em em levar o próximo jogo para fanzeres
O que aqueles crls se lembram

Só quem está meio atarantado pelo momento que se vive pode achar que uma equipa a ganhar 4-0 e 6-2 quer fazer de propósito para não ganhar o jogo.

Cenotaph

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 17:22
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 17:14
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 17:12
Já agora uma palavra para a federação, num país a serio nunca poderia existir um jogo para o campeonato ao mesmo tempo que um jogo que pode decidir o titulo. O objectivo era sermos campeões para ver se nos distraímos e perdíamos o jogo? Temos pena.

A realidade é que ninguem esperava que o porto não ganhasse ao Valongo em casa.

Eu esperava, era óbvio que não iam permitir que fossemos ser campeões a casa deles, já o tinha dito logo no final do nosso jogo a semana passada.

Ai sim, então porque raio estiveram a ganhar o jogo por 5-2?? Eles só nao ganharam o jogo porque estão na merda, não é por nao quererem levar com o titulo do Benfica.

xD

Estiveram a ganhar 5-2, isso vale alguma coisa? O que interessa é o final 6-6, de certeza que o poderossisimo Valongo conseguia fazer essa recuperação se eles não permitissem. xD

O Valongo marca o 6-6 de LD a 10 segundos do fim, tambem foram eles que o marcaram queres ver.

A 10 segundos do fim num livre directo?

Foi 15a falta no último minuto. Muito discutida pelo FCP.

cernache1

Citação de: HuRi em 14 de Maio de 2016, 17:29
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 17:26
O maior nojo. Fdx. Estes cabrões vão ganhar o 2º título em casa, depois desta meia-final com Barça.
E nós a seco à décadas. Quando é que esta merda acaba, car....?! Nós na lama e os gajos a comerem tudo tudo.
Não me lembro disto nunca... Dá vontade de basar daqui...fdx.

?! não percebi

Deve ser citação do forum suíno.

parras_bs

Que puta de dia hoje!

Pode ser um dos fins-de semana mais épicos da nossa história.

Humildade, raça, querer e ambição.

AndreGon

Lembrei-me agora que ainda há andebol hoje.

Sofre coração  :smitten:

hest

benficaslb1

Citação de: Cenotaph em 14 de Maio de 2016, 17:30
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 17:28
Já agora uma palavra para a federação, num país a serio nunca poderia existir um jogo para o campeonato ao mesmo tempo que um jogo que pode decidir o titulo. O objectivo era sermos campeões para ver se nos distraímos e perdíamos o jogo? Temos pena.

Eu esperava, era óbvio que não iam permitir que fossemos ser campeões a casa deles, já o tinha dito logo no final do nosso jogo a semana passada.

Ai sim, então porque raio estiveram a ganhar o jogo por 5-2?? Eles só nao ganharam o jogo porque estão na merda, não é por nao quererem levar com o titulo do Benfica.

xD

Estiveram a ganhar 5-2, isso vale alguma coisa? O que interessa é o final 6-6, de certeza que o poderossisimo Valongo conseguia fazer essa recuperação se eles não permitissem. xD

O Valongo marca o 6-6 de LD a 10 segundos do fim, tambem foram eles que o marcaram queres ver.

A 10 segundos do fim num livre directo?

Foi 15a falta no último minuto. Muito discutida pelo FCP.

Sim para disfarçar, eu não vi o jogo e desconfiei logo que foi de livre directo, demasiado óbvio.

ZICKLER

Citação de: Jack Bauer em 14 de Maio de 2016, 17:26
Citação de: quinjeajero em 14 de Maio de 2016, 17:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 17:14
É difícil comentar o que quer que seja com tanta informação a cair ao segundo.

É o Benfica que é Bicampeão nacional de hóquei
É o Benfica que acaba de garantir a presença na final da liga europeia
É a equipa b miraculosamente salva-se de uma descida anunciada.

Não há muito a dizer

O que me preocupa é que o fim de semana passado apanhamos no cu em tudo e safámo-nos no futebol. Espero que esta merda não esteja ao contrário este fim de semana! :buck2:

gif

Tipo, ANIMA-TE CRL!

Se formos campeões nao festeja.

Para o ano sabe que vai perder.

O bloqueio sabe que se for ao Marquês vai acabar a noite a ser possuído atrás de uma sebe no parque Eduardo VII.

JPSilva

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2016, 17:29
Bem mas que se lixe os porcos.

Quem é na teoria a equipa mais forte? A Oliveirense ou os Italianos?

Acho que vai ser um jogo equilibrado. Os italianos têm o Pedro Gil que nunca se sabe o que pode fazer.

PattyBrooks

O Porto ter entregue o título de campeão ao Benfica depois de empatar em casa com o Valongo só vai fazê-los mais fortes.

benficaslb1

Citação de: AndreGon em 14 de Maio de 2016, 17:31
Lembrei-me agora que ainda há andebol hoje.

Sofre coração  :smitten:

andebol, futsal e basquetebol, neste momento jogam os juniores em alvalade.

Notguilty

xD

Cana dá a Federação que permite jogos ao mesmo tempo... é contra todos fdss

Ramiro Lopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ZICKLER em 14 de Maio de 2016, 17:14
É difícil comentar o que quer que seja com tanta informação a cair ao segundo.

É o Benfica que é Bicampeão nacional de hóquei
É o Benfica que acaba de garantir a presença na final da liga europeia
É a equipa b miraculosamente salva-se de uma descida anunciada.

Não há muito a dizer

O que me preocupa é que o fim de semana passado apanhamos no cu em tudo e safámo-nos no futebol. Espero que esta merda não esteja ao contrário este fim de semana! :buck2:
Realmente, um motivo altamente racional. Se tivéssemos descido na B e apanhado uma coça do Barça, o 35 estava garantido. Assim vai ser difícil...

Chuck