SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dfernandes

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 16:01
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:52
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

Tu achas que sim, eu acho que não. Ficamos assim.
Festeja, caralho !  :drunk:

O JP não festeja. Analisa.

Nunca vi o homem eufórico numa vitória do Benfica, pelo menos a nível de escrita. ;D

ponta de lança

Sucedemos ao Spotring de Lisboa como campeões da Europa em hoquei, não é?
::)

fyure

«Tó Neves escusou-se a comentar as declarações do lado do Forte. Admitindo que, se fosse ao contrário seria possível que - a quente - também se queixasse, o treinador da Oliveirense sublinhou a justiça do resultado.»

A 'quente'. :rir:

Isto foi ontem. Quando não se tem carácter é assim.

O_Glorioso

helmar

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:05
Citação de: peter_slb em 15 de Maio de 2016, 16:02
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 15:58
A azia era tanta, que ainda antes de o 5º entrar já via uma irregularidade.

A vontade era tanta, vejam lá.

E depois vê a repetição 3 vezes e mesmo assim, fica com "dúvidas"

e "dá o benefício da dúvida ao árbitro", quando toda a gente vê que não há irregularidade nenhuma de nenhum jogador do Benfica, a baliza é empurrada pelo jogador da Oliveirense e se a bola não tiver sido metida lá dentro pelo stick do Nicolía foi pelo corpo também do gajo da Oliveirense. Depois de segundos antes vir com "com o corpo não vale", o mínimo que tinha a fazer era dizer claramente e com todas as letras que o golo é limpíssimo.

O adroher só podia ter influência no golo se tivesse tocado com o stick na bola, ou feito falta sobre o jogador da Oliveira.

Mas o asno do INA-CRE-DI-TA-VEL conseguiu ver o que mais ninguém viu. Conseguiu ver o adroher meter a bola na baliza com o corpo,  quando o mesmo se encontrava em deslocação para a linha de fundo e com um jogador da Oliveira entre ele a baliza.

É FISICA pedro Martins

FÍSICA
Conseguiu pior, conseguiu ver que o Adroher era o Nicolia.

BudSpencer

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:02
O to nebes é o treinador que à segunda falta da sua equipa está já fora de si.

Quando se vai para jogos desta importância com o kit todo de anti benfiquismo fica difícil lidar
...o Tó Nebes é um verdadeiro filho de 40 marrãs que ainda hoje estou para perceber como esse monte de merda vestiu a nossa camisola!!!!!!

Miguelito22

Parabéns campeões europeus! Enormes!

Azia do conjunto de ex porcos é divinal...juntar a azia do comentador monte de merda que nem deve saber regras porque interessa é demonstrar o ódio num canal publico ao Benfica.

ZecaDiabo1904

O Tó Neves hoje tem vergonha, ontem dizia que as queixas dos italianos eram a quente. Coerência.

Cosmic

E quem não canta
e quem não canta
fica em casa allez
BEN FI CA!

Rodrialex

Campeões europeus!!!! Viva o SL Benfica.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Magnifico! Grande jogo da nossa parte!  Parabéns e obrigado por esta conquista!!  :slb2: :slb2:

Meio_metro

O problema é que este merda em forma de comentador faz a cabeça do povo... e amanha todos acham que foi um roubo...

farto desta merda de comentadeiros... farto...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:05
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.
Mas que tem isso a ver ? Os franceses estão mais que preparados para estas andanças, até parece que é a primeira vez que andam em competições internacionais. A Itália tem dos piores árbitros que se vêem arbitrar jogos internacionais, só por acaso. Ontem os árbitros no jogo da Oliveirense eram espanhóis e mostraram não estar à altura da partida. Tão simples quanto isto. Mas se calhar hoje já iam estar...

Nunca vi o homem eufórico numa vitória do Benfica, pelo menos a nível de escrita. ;D

Os festejos faço-os eu, não os passo para posts  ;D

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:03
Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2016, 16:02
O to nebes é o treinador que à segunda falta da sua equipa está já fora de si.

Quando se vai para jogos desta importância com o kit todo de anti benfiquismo fica difícil lidar

E hoje foi, literalmente.

Depois juntas a isso 2 comentadores que passaram o jogo todo a lutar contra aquilo que queriam dizer e ver em campo.

O pedro Martins via "bolas na trave" nas defesas do trabal

O ramalhete passa o jogo todo a dizer que a vitória do Benfica a acontecer "era só natural", como se fosse pecado sermos os vencedores.

A Oliveira para estar na final tem que ter qualidade e bastava olhar para a equipa deles para o perceber

dfernandes

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 16:07
Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 16:05

Os festejos faço-os eu, não os passo para posts  ;D

Mas fica bem um gajo mandar uma caralhada cibernética de vez em quando. ;D

WRT21

Citação de: WRT21 em 15 de Maio de 2016, 14:51
Vamos lá fazer uma 2ª parte à Benfica!

Não brinquem com esta merda.

E assim foi...

Obrigado rapazes!