SL BENFICA - CAMPEÃO EUROPEU 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

|OnE|

fyure

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Mittelstürmer

Os gajos da Oliveirense queriam voltar do balneário para receberem as medalhas, mas não conseguem, o Tó Neves ficou com a cabeça entalada na porta.

Lúcio Gomes

RP10

Grandes Enormes  :bow2: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :dance:

Parabéns Bicampeões Nacionais e Campeões Europeus  :bow2: :bow2:

Pena as figuras tristes do clube da minha terra, mas com um porco como o tó neves como treinador, não se esperava outra coisa.

JulioJoaquim

Citação de: dfernandes em 15 de Maio de 2016, 15:49
Citação de: JulioJoaquim em 15 de Maio de 2016, 15:47
Um jornalista lagarto e um comentador de hóquei do porco a aziarem ferozmente e a analisarem lances de arbitragem sem verem as repetições de forma claramente distorcida no que é que podia resultar??????? BENFICA CAMPEÃO EUROPEU DE HÓQUEI EM PATINS :slb2: :slb2: :slb2:

2 lagartões.

O Ramalhete até é Saudade no fórum do Sporting.
Nem sabia que era o Ramalhete....sempre pensei que aquela voz era dum porco

Cosmic

Muito desta vitória é por causa do adn porco da oliveirense. Não tivessem perdido a cabeça e talvez as coisas fossem diferentes. Agora é lidar com isso!

Benfica! Campeões nacionais e europeus no mesmo fim-de-semana. Que coisa linda :)

cernache1

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Maio de 2016, 15:50
É um caso de estudo estes adeptos, somos campeões cruzamos os braços e ficamos a olhar sem comemorar1!!!!

Esquisito isto.........é para gritar porra .....comemorar comemorar

A mente noutro jogo...

Interessa é termos ganho e eu estou feliz. Muito. :)

Red_Angel_1904

Skol

Foda-se, o meu Pai a chorar.. Aii que arrepio. É daqueles gajos que diz que está sempre tudo ganho e embirro muito porque odeio isso mas foda-se... :smitten: :smitten:

Gonçalo_SLB

É assim mesmo, Pedro Nunes! Ainda falta conquistar a Taça de Portugal! Vamos a ela!

arfm14

JPSilva

Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:50
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2016, 15:47
Citação de: fyure em 15 de Maio de 2016, 15:42
Esta dos árbitros serem franceses... Pá, mas a nacionalidade faz deles melhores ou piores árbitros ? A França até pode não ter um grande campeonato como o nosso e uma selecção que lute por títulos, mas tem uma federação organizada, que nas camadas jovens cada vez está melhor, e que mesmo nos seniores dá uma luta do caraças. O campeonato é bem organizado.

Posto isto, se calhar dava mais jeito ter dois italianos ou espanhóis manhosos a arbitrar. Só que não.

Os árbitros franceses obviamente não estão habituados a jogos deste nível.
Treta. Vemos árbitros italianos e espanhóis a fazerem arbitragens bem piores que estas em Mundiais, Europeus, e Competições Europeias.

Os árbitros estão preparados para qualquer jogo quando têm as credenciais para isso. A França organizou um mundial ainda no ano passado, pensar que não têm capacidade para estas coisas é engraçado, mas não convence. Isso é ir na conversa bacoca dos comentadores da RTP.

Eu quero la saber dos comentadores da RTP. O que estou a dizer é factual, não se prende com a capacidade de organizar ou não. Claro que os árbitros espanhois e italianos também cometem erros e graves. Mas que estão mais preparados não tenho duvidas.