Supertaça : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 19:03
Citação de: Reimão em 27 de Setembro de 2015, 18:58
Andes de termos um boa equipa precisamos é de bons treinadores não de bananas como este. Tomara termos um Joel Rocha em cada modalidade...

A meu ver precisamos de treinadores campeões, como é o Pedro Nunes.

o paulo fernandes também foi.

SLB_CAMPEAO04

hest

Eu não acredito que Nicolia e Adroher não cheguem pra ganhar aos verdes  :disgust:.......isto é inadmissível   :tickedoff:

blackslb83

Tá mais que visto que o Mister Pedro Nunes só sabe conduzir Fiat Puntos. Ferraris não é com ele (espero que me faça engolir estas palavras). :disgust:

KATSO75

Já o disse várias vezes, não temos defesa...  Guarda redes brutal mas n defende tudo...

ZeCa22

Agradeço à BolaTV por ter interesse em transmitir jogos de hóquei, mas isto hoje não é nada.

hest

Chego a casa e vejo este resultado  :estrelas:.......que desilusão......virem este jogo pá!  ::bater::

Theroux

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Setembro de 2015, 19:03
Citação de: Theroux em 27 de Setembro de 2015, 19:03
Citação de: Reimão em 27 de Setembro de 2015, 18:58
Andes de termos um boa equipa precisamos é de bons treinadores não de bananas como este. Tomara termos um Joel Rocha em cada modalidade...

A meu ver precisamos de treinadores campeões, como é o Pedro Nunes.

o paulo fernandes também foi.

Vou aguardar pelo final, ainda falta muito tempo.

|OnE|

Citação de: KATSO75 em 27 de Setembro de 2015, 19:04
Já o disse várias vezes, não temos defesa...  Guarda redes brutal mas n defende tudo...
A falta não é de defesas.
É do processo defensivo.
Comemos 2 golos de contra ataque e um de ressalto dentro da área.
Adormecem muitas vezes.

Mittelstürmer

Se é para andar a defender como meninas, mais vale trocar o Paulo Almeida com o Pedro Nunes.

hest