Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

benficaslb1

paalexg

Dalglish

Fomos muito fraquinhos na segunda parte. E não se pode falhar 2 livres directos e 1 penalty a este nível.

Além de que por 2 vezes se jogou em power play e não se conseguiu fazer o golo.

Em suma, vitória justa (infelizmente) para o Sportem.

No campeonato, espero não haver disto....

fred_cardozo7

Citação de: joao98 em 27 de Setembro de 2015, 19:42
Perdemos 2 supertaças para o sporting,uma no futebol e outra agora no Hoquei.
Perder no futebol é uma coisa,o sporting luta para ganhar campeonatos outra é perder no Hoquei com uma equipa que anda sempre lá por baixo na tabela classificativa e a levar cabazadas,quase de certeza que no campeonato vão levar duas cabazadas do SLB como de costume.
Podes tirar o cavalinho da chuva... o sporting vai estar no top4...

Slb23

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:43
sim tem bue piada. enfim
Opá o que disseste é uma vergonha.

Diz-te o gajo que quando jogamos em Vigo no dia seguinte no Porto foi para a escola com a camisola número 8 do Sport Lisboa e Benfica, era a camisola do meu ídolo.

benficaslb1

Citação de: Fake Blood em 27 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.
Tem mas é vergonha na cara.

Eu? Eles é que deviam ter vergonha na cara

paulomaia1972

Slb23

Citação de: Bryan. em 27 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2015, 19:41

Ainda falta um coletivo. Temos obrigação de jogar mais e ter cabeça, não cair nas palhaçadas do João Pinto e companhia. Fica aprendizagem.

Pergunta a jogar com 5 não cabe o Miguel Rocha?
Não gostei claramente da segunda parte, muito pobrezinha... tem a palavra Pedro Nunes.

Ele não gosta do Miguel.

Que o dispensasse.

O Tiago Rafael a mais utilizado e esta parvoíce de repartir o tempo de ataque Adroher - Torra e Nicolia - Rodrigues fazem muito mais sentido, de facto.

Não aprendeu puta de merda nenhuma.

Não pode dispensar, o Miguel é formado no Benfica e tem de ficar a menos que entre outro nas mesma condições.

Theroux

O Pedro Nunes tem de acabar a época no mínimo com campeonato ou Liga Europeia, hoje foi patético, absolutamente inadmissível depois do que aconteceu na época passada.

Enfim, só resta dar parabéns ao sporting, que por mais nojento que seja hoje mereceu ganhar a 100%.

Venha a Supertaça feminina.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 27 de Setembro de 2015, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:43
sim tem bue piada. enfim
Opá o que disseste é uma vergonha.

Diz-te o gajo que quando jogamos em Vigo no dia seguinte no Porto foi para a escola com a camisola número 8 do Sport Lisboa e Benfica, era a camisola do meu ídolo.

Fds era um desabafo crl, tenho que ser sempre racional?

Shoky

IPASLB

Vou confiar nesta equipa?

Claro!

O SCP tem uma equipa forte?

Tem!

Mas e depois de se estar a ganhar 2-0 vir a perder este jogo como se perdeu, este jogo foi EXECRAVEL, todos tiveram culpas!

Cosmic

E o pessoal está a avaliar ainda os lags pelo que foram há 2 anos. Investiram muito e têm bons jogadores. Não serve de desculpa porque os nossos são melhores e vão prová-lo no final da época, agora fazer dos outros uma equipa da 2a divisão é uma desonestidade.

Fake Blood

Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:44
Citação de: Fake Blood em 27 de Setembro de 2015, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 27 de Setembro de 2015, 19:41
Confesso que é a primeira vez que me sinto genuinamente envergonhado, acho que não conseguia sair á rua com a nossa camisola vestida neste momento.
Tem mas é vergonha na cara.

Eu? Eles é que deviam ter vergonha na cara
Eles e tu.
O Benfica tem 111 anos, não tem 2 dias.
Muito orgulho em ser deste clube, nas vitórias e na derrota.
Vergonha de vestir a nossa camisola? NUNCA!