Supertaça Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 27Set. Dom. 18h00

sardao

Josh

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 20:13
Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2015, 19:45
Vou confiar nesta equipa?

Claro!

O SCP tem uma equipa forte?

Tem!

Mas e depois de se estar a ganhar 2-0 vir a perder este jogo como se perdeu, este jogo foi EXECRAVEL, todos tiveram culpas!

Ganhar 2-0? Fdx, estes gajos fartaram-se de repetir esse número circense na pré-época... desbarataram vantagens de 2 golos mais do que uma vez. Não se corrigiu a ponta de um corno.

Estou sem saco para este treinador... que inútil. Bem sei o que me custou perder a supertaça do ano passado e este ano vai-se pelo mesmo caminho.

A mim não me custa nada perder Supertaças, com toda a honestidade. Mesmo que seja contra rivais directos. Estou a ser 100% sincero. Mesmo tendo em conta as circunstâncias do jogo de hoje. Claro que ficaria muito mais contente se ganhasse. Óbvio! Não sou otário. Perder é sempre mau, mas não é o fim do Mundo perder uma Supertaça. Perder a supertaça significa perder o troféu menos relevante de todos. Num troféu que se decide num só jogo, tudo pode acontecer. É um facto.

É um facto também que a equipa cometeu demasiados erros a defender, desde o momento em que se viu a ganhar por 2-0. Isso é o que me custa mais a engolir, mais do que a derrota. Quando era suposto termos mais serenidade e tranquilidade no nosso jogo, continuamos vertiginosos e a jogar no limite do erro. O Benfica deu-se muito mal com isso. E para piorar ainda se fartou de falhar lances de bola parada e desperdiçou situações evidentes de vantagem numérica.

Oferecemos o troféu de bandeja pelo segundo ano consecutivo.

Não quero que leves isto como uma provocação, mas a mim custa-me muito porque isto é Sport Lisboa e Benfica... aqui é para ganhar sempre. Provavelmente alguns ali dentro partilham desse "relaxamento" e ao invés de retirarem ilações do que se passou no ano transacto, não, voltaram a dar esta imagem miserável. 

Diogo_94

Li isto no facebook: "cada um tem a sua opinião :S.. eu acredito que o Sporting tem equipa p'ra limpar tudo este ano.. e digo isto de forma super realista (e nada contente com isso :S.. mas é mesmo o que parece).. eles são a equipa mais equilibrada do nosso campeonato.. e ainda com margem pra melhorar à medida que os jogos vão passando. A Taça CERS quase de certeza que é deles outra vez.. e em Portugal Supertaça já está e o resto p'ra mim são favoritos (espero estar enganado.. mas o Benfica ficou mto mais desequilibrado e vulnerável.. e o Porto apostou demasiado na juventude e não está ao nivel do SCP).. Mas claro que eu no fim não tenha razão e que o Benfica seja campeão"

Eu ri-me desta opinião mas para os mais entendidos desta modalidade isso que esta pessoa diz tem alguma lógica ?? Algum fundamento ? (sei que o plantel do fcp está mais jovem)

Sleepy_sidewinder

Vá lá.

Ainda conseguimos estar a ganhar a 2-0. contra uma equipa com zorro,girão,tuco,cacau, mustang, figueira e centenos nada mal......só perdemos por 2 contra uma equipa cheia de jogadores com muito  talento, experiência e habituados a ganhar.

Nós com jogadores como nicolia( não conseguem marcar uma bola parada em quatro), adroher e zorra nunca os vi ganhar nada nem marcar qualquer golo,
valter neves, João rodrigues e diogo rafael estão velhos.

Vai ser difícil ficar acima do quinto lugar.   :estrelas: :estrelas:

Endless

Citação de: Diogo_94 em 27 de Setembro de 2015, 20:33
Li isto no facebook: "cada um tem a sua opinião :S.. eu acredito que o Sporting tem equipa p'ra limpar tudo este ano.. e digo isto de forma super realista (e nada contente com isso :S.. mas é mesmo o que parece).. eles são a equipa mais equilibrada do nosso campeonato.. e ainda com margem pra melhorar à medida que os jogos vão passando. A Taça CERS quase de certeza que é deles outra vez.. e em Portugal Supertaça já está e o resto p'ra mim são favoritos (espero estar enganado.. mas o Benfica ficou mto mais desequilibrado e vulnerável.. e o Porto apostou demasiado na juventude e não está ao nivel do SCP).. Mas claro que eu no fim não tenha razão e que o Benfica seja campeão"

Eu ri-me desta opinião mas para os mais entendidos desta modalidade isso que esta pessoa diz tem alguma lógica ?? Algum fundamento ? (sei que o plantel do fcp está mais jovem)

Teria plantel para limpar isto tudo se tiramos uns 5/6 anos a Viana, Tuco, Cacau, Ricardo Figueiras...a mais valia deles é que o Centeno foi uma boa compra deles e depois tem lá o fiteiro do João Pinto, que deve estar a fazer pela vida para ganhar o prémio "Paulo Alves"...

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2015, 20:32
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2015, 20:13
Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2015, 19:54
Citação de: IPASLB em 27 de Setembro de 2015, 19:45
Vou confiar nesta equipa?

Claro!

O SCP tem uma equipa forte?

Tem!

Mas e depois de se estar a ganhar 2-0 vir a perder este jogo como se perdeu, este jogo foi EXECRAVEL, todos tiveram culpas!

Ganhar 2-0? Fdx, estes gajos fartaram-se de repetir esse número circense na pré-época... desbarataram vantagens de 2 golos mais do que uma vez. Não se corrigiu a ponta de um corno.

Estou sem saco para este treinador... que inútil. Bem sei o que me custou perder a supertaça do ano passado e este ano vai-se pelo mesmo caminho.

A mim não me custa nada perder Supertaças, com toda a honestidade. Mesmo que seja contra rivais directos. Estou a ser 100% sincero. Mesmo tendo em conta as circunstâncias do jogo de hoje. Claro que ficaria muito mais contente se ganhasse. Óbvio! Não sou otário. Perder é sempre mau, mas não é o fim do Mundo perder uma Supertaça. Perder a supertaça significa perder o troféu menos relevante de todos. Num troféu que se decide num só jogo, tudo pode acontecer. É um facto.

É um facto também que a equipa cometeu demasiados erros a defender, desde o momento em que se viu a ganhar por 2-0. Isso é o que me custa mais a engolir, mais do que a derrota. Quando era suposto termos mais serenidade e tranquilidade no nosso jogo, continuamos vertiginosos e a jogar no limite do erro. O Benfica deu-se muito mal com isso. E para piorar ainda se fartou de falhar lances de bola parada e desperdiçou situações evidentes de vantagem numérica.

Não quero que leves isto como uma provocação, mas a mim custa-me muito porque isto é Sport Lisboa e Benfica... aqui é para ganhar sempre. Provavelmente alguns ali dentro partilham dese "relaxamento" e ao invés de retirarem ilações do que se passou no ano transacto, não, voltaram a dar esta imagem miserável.

Eu entendo o que queres dizer, Josh. Claro que não é nenhuma provocação. Eu próprio estou fodido da vida, porque detesto perder. Detesto, até ao berlinde e ao jogo do pião. E reafirmo o que disseste em relação à nossa equipa e ao facto de não se terem prevenido devidamente, tendo em conta o que aconteceu no início da época passada. Hoje foi a papel químico e é simplesmente inadmissível.

Mas também o que eu quis dizer é que para mim, perder uma Supertaça não significa o drama total. Há pessoal por aqui que acha que o Benfica já perdeu a temporada, só porque perdeu a Supertaça realizada num só jogo frente ao sperding. É preciso tirar as devidas ilações deste fracasso e melhorar já no próximo jogo. O Campeonato é SEMPRE a nossa absoluta prioridade e aí que temos que investir forte. E claro, na Liga Europeia e Taça de Portugal também. Tenho a certeza absoluta que os jogadores e equipa técnica irão reunir uns com os outros e apartir daqui melhorar consideravelmente o seu desempenho ao longo dos 50 minutos de jogo.

fred_cardozo7

O Sporting não vai ganhar mais nada a nível nacional este ano...

Miguelito22

Os unicos culpados fomos nós que falhamos um monte de golos e um monte de bolas paradas.

O hoquei das osgas é tão atrasado que meteu me confusão como pelo 2 ano ofereçemos supertaças a outros.

BlankFile

Tendo por base um troféu que ganharam num só jogo apenas?

Análise absolutamente ridícula. A época ainda agora começou, o Benfica vai melhorar MUITO ao longo da época. O verdadeiro valor dos reforços vai aparecer a sério, depois quer ver onde esse gajo vai enfiar essa análise...

Anti-Corruptos

Vergonhoso! Ganhem vergonha na puta da cara!! Perder contra aqueles coxos!

KRF

ForçadoBloqueio

Para mim tem toda a lógica. Pelo menos no que diz respeito à merda que fizeram ao plantel do Benfica e que o disse um milhão de vezes! Compraram umas vedetas do caralho para depois andarmos a jogar grande parte do tempo com Edcarlos na defesa. Já agora, as vedetas hoje não jogaram um caralho. E se era para contratar as vedetas todas do Mundo podiam ter comprado também o Centeno. Para finalizar, és um filho da puta Tuco. E dos grandes. Um merdas. Mas daqueles a sério!

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2015, 20:41

Para mim tem toda a lógica. Pelo menos no que diz respeito à merda que fizeram ao plantel do Benfica e que o disse um milhão de vezes! Compraram umas vedetas do caralho para depois andarmos a jogar grande parte do tempo com Edcarlos na defesa. Já agora, as vedetas hoje não jogaram um caralho. E se era para contratar as vedetas todas do Mundo podiam ter comprado também o Centeno. Para finalizar, és um filho da puta Tuco. E dos grandes. Um merdas. Mas daqueles a sério!
Então e o Viana? O que andou a vaguear pelo nosso hóquei...

JM21

O que mais me custa é que são dois anos seguidos disto. E parecem fotocópias. O ano passado também estávamos a ganhar 2-0 e chegámos com 2-1 ao intervalo. No final, perdemos 7-5 contra um adversário que ficou em 5º no Campeonato e a quem demos 10-0 passado uns tempos.

Hoje, quase tudo igual. 2-0. 2-1 ao intervalo e derrota por 4-2 contra um adversário que muito provavelmente vai acabar em 4º no Campeonato. É preciso que não se repita.

ForçadoBloqueio

Como é óbvio o Sporting não vai ganhar mais nada a nível nacional.