Filipe Ferreira (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 1 golo

R.G.M

Manpaz1904

Citação de: R.G.M em 23 de Abril de 2017, 00:21
Citação de: Manpaz1904 em 23 de Abril de 2017, 00:09
Chamado para o estágio (de 3 dias) dos sub-21.
este ou o central?
Os 2.

Este foi chamado hoje para substituir um gajo do Sporting. Foi ele chamado... e o Gilson.

A convocatória é praticamente só gajos das equipas B's e sem os grandes craques.

Do Benfica foram André Ferreira, Francisco Ferreira, Filipe Ferreira e o Dálcio que não é ferreira.

Puches

Parabéns pela primeira chamada aos sub 21.

RMOliveira

O jogo começou agora mas parece-me um jogador de apoios, é bom a circular a bola e tem técnica, pena não ser intenso na recuperação e mesmo no transporte por vezes.

R.G.M

Infelizes e desonestos, muitos comentários que se lêm neste tópico.

Muita qualidade. Jogador para a primeira liga claramente. Já para o Benfica A é outra história!

Mikaeil

Tem me surpreendido pela positiva.

Tem muita qualidade naqueles pés. Mas falta-lhe ali um pouco mais de garra, de vontade.

Moikano

Craque inteligência e posicionamento. Vai ser jogador

benfica96

Boa técnica e visão de jogo.

ala esquerda

Jogador de primeira divisão......

R.G.M

Falta-lhe a intensidade do Fernando Aguiar para ser top.

.:VMPT:.

Gosto bastante.... falta dar alguma consistência ao sei jogo... muito inteligente.... muito vertical.... de processos simples...

BlankFile

Apenas 485 minutos de utilização, o que já seria de esperar. É um jogador que sabe tratar bem a bola, tem boa técnica, mas esconde-se em demasia do jogo. Foi a segunda temporada de equipa B para ele e sempre com pouco tempo de utilização. Vamos ver que planos o Benfica tem para ele, na próxima temporada.

Eu defenderia claramente a saída em definitivo, ficando o Benfica com 50% do passe ou um empréstimo.

Slipknot_BMC

Deviamos rescindir e deixa-lo ir a vida dele mas manter % do passe ou opçao de recompra

Tiago_I_

Emprestava numa equipa que lhe possibilitasse ser titular.

Na B vai continuar a jogar pouco porque tem muita concorrência com maior qualidade.

cmes

A treinar no grupo da tarde
Perspetiva se um empréstimo ou uma saida em definitivo