SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diabos SLB

Que vencer os porcos se torne um hábito. Para cima deles com a raça e ambição que têm mostrado

DB4700

A Associação de Andebol de Lisboa mudou de lugar. Um amigo meu foi à Praça da Alegria à toa...

BlankFile

E que tal uma terceira vitória consecutiva sobre o fc putedo?

Eu acredito. Surpreendam-me mais uma vez! Rumo à final da Taça de Portugal.  :slb2: :slb2:

modalidades SLB

Citação de: DB4700 em 31 de Março de 2016, 14:29
A Associação de Andebol de Lisboa mudou de lugar. Um amigo meu foi à Praça da Alegria à toa...

Os bilhetes estão à venda na Luz

Messi87

Universo Benfica

Almada recebe a Final Four da Taça

"Concentrados e preparados para o que vier"

No sábado, pelas 17h00, o conjunto orientado por Mariano Ortega joga a meia-final da Taça de Portugal diante do FC Porto.

Este fim de semana realiza-se a final four da Taça de Portugal. Na meia-final, o Sport Lisboa e Benfica vai defrontar o FC Porto, no dia 2 de abril, no pavilhão do Complexo Municipal Desportos de Almada.

"Estamos focados no próximo jogo e queremos ganhar e passar para a Final. Temos que estar bem focados porque vai ser um jogo duro, como têm sido todos, mas acho que este vai ser ainda mais difícil. Vamos estar concentrados e preparados para o que vier", começou por dizer o andebolista Uelington da Silva em declarações à BTV.

Um encontro que chega três dias depois da vitória sobre o FC Porto, no segundo jogo das meias-finais da Campeonato Nacional de Andebol (30-29).

"Estamos alegres e unidos e no próximo jogo vamos estar ainda mais motivados. A equipa esta sempre junta, seja na vitória ou na derrota", garantiu.

Em caso de vitória no clássico, o conjunto orientado por Mariano Ortega defronta no dia seguinte o vencedor da outra eliminatória entre o Sporting e o Madeira SAD. O Clube da Luz vai lutar pela conquista da sua quinta Taça de Portugal no seu currículo, após os triunfos em 1984/85, 1985/86, 1986/87 e 2010/11.

"Sabemos que vamos jogar fora de casa mas esperamos lá os nossos adeptos. Na quarta-feira tivemos uma atmosfera muito bonita no nosso Pavilhão e esperamos, novamente, o apoio de todos eles", apelou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45213/language/pt-PT/-Concentrados-e-preparados-para-o-que-vier.aspx

Cyb3rNeo