SL BENFICA - Vencedor da Taça de Portugal 2015/2016!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

casr26

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:14
só espero que o porto dê a volta, não quero estes gajos campeões com esta equipa de m****. Por muito que eu odeie o porto, os lampiões batem todos os records de nojo. Po *** todos. Não valem um colhão. São ajudados nas modalidades todas, o futebol é o que é, o hóquei é a maior nojeira, o futsal é a repetir os penaltis todos, até no andebol já é assim. Aposto que se tivermos basquet vai ser a mesma m****.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3180#ixzz44mxAd2lJ

O lagartismo agudo é uma doença grave, não gozem com as pessoas que passam tanto com essa condição de vida  >:(

Schweisen Tiger

Mais alguém viu o Mestre30 junto aos adeptos do Sporting, a cantar o "fdp SLB", quando eles estavam na frente?

Que fdp, meu...

Lorne Malvo

Como já aprendemos com as estatísticas sportinguistas, perder uma final também é um título.

Portanto isto hoje acabou com um título de andebol para cada um. Maior potência desportiva de Portugal!

KKK24

Citação de: Davidoff´ em 03 de Abril de 2016, 19:17
Vencemos esses filhos da puta ahahahahhahah

Não vi o jogo porque estava a ver o Moto2!

...

Parabéns equipa. Um feito enorme da secção e de um grupo de Jogadores que continua a superar semana após semana.

Muito satisfeito pela conquista!!!!!!

Mudar o Tópico  para "SL Benfica Campeão da Taça de Portugal"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Era melhor termos visto o andebol  :estrelas:

Red skin

Citação de: misticaslb em 03 de Abril de 2016, 19:17
enfim. vergonha estes lampiões filhos da p***! está-lhes no sangue a ladroagem! nojentos de m****

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65467.3140#ixzz44mxl2gYG

Está-lhes no sangue o Loserismo!!!! :D

The_Riggs

Citação de: quinjeajero em 03 de Abril de 2016, 19:18
Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2016, 19:09
Vai por este fórum uma caça às bruxas que vai lá vai.
Até comentários durante o jogo com o pessoal nervoso. Vale tudo. E posso falar que hoje não comentei nada de mal em relação à equipa. Mas que patetice é.
Exultem mas é com o Benfica.

Ou então criem a polícia dos bons costumes Benfiquistas, mais vale.

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:26
Amigos, ainda vamos perder os 3 jogos que nos restam com o Porto para o campeonato... Não dá para mais esta equipa! Já nos anos anteriores foi assim... Somos o 4º grande do andebol. Eu sei que dói dizer isto mas é a realidade. Há quanto tempo não temos uma alegria na modalidade?

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:41
Somos uma equipa de anjinhos... Somos um Braga do andebol... Isto vai ser parecido com a final de taça de Portugal em futebol no ano passado...

A nossa equipa, tirando 2 ou 3 jogadores, continua a ser razoável, e o Sporting hoje também não está em grande plano.

Será mais um troféu perdido? É o mais provável...

Por 3 ou 4 vezes, tivemos uma vantagem interessante na partida, mas como já é seu apanágio, nesta modalidade, acabamos sempre por perder na hora das decisões...

Citação de: Pedro M. em 03 de Abril de 2016, 18:52
Mas a culpa do fracasso do Benfica na secção de andebol não é só dos jogadores ou treinadores. A estrutura directiva desta modalidade também só tem dado tiro nos pés. As arbitragens são muito pró-nortenhas, e alguns comentadores dos jogos revelam um profundo anti-benfiquismo...
Mas pronto...

Mas isto é postura? Isto é ser uma attention whore do pior e estar aqui deliberadamente a antagonizar os outros utilizadores durante um jogo de altos nervos. Merece tudo o que lhe derem nada cabeça, tudo!

Não, não.

Querem que uma pessoa esteja aqui nervosa a sofrer com o jogo e ler essa merda no fim não se vire a eles.

Está bem abelha.

TheBeatles

umbilhum

Vão ser estes gajos que me vão matar do coração... ENORMES!!!  :slb2:

nogueira

Citação de: Messi87 em 03 de Abril de 2016, 19:18

ricardinho10

Mais um taça.. E como o Benfica não é só futebol, desta vez foi o andebol ... Parabéns equipa, siga, venha a próxima.. Parabéns
O Ricardinho anda maluco.

Está um fanático  ;D ;D ;D

Manuel Tiago

Excelente trabalho. Muita concentração, responsabilidade e humildade. Parabéns aos jogadores e equipa técnica. Muito bom trabalho em termos evolutivos. Defensivamente a nossa equipa tem sabido crescer e consolidar o sistema. Há coisas a melhorar, mas este é na verdade um excelente indicador. Vamos agora ao assalto ao campeonato nacional.

FilipeCarneiro

Citação de: harmony korine em 03 de Abril de 2016, 19:17
primeira vez que vi um jogo de andebol do Benfica. final do jogo:

treinador dos lagartos: "fomos roubados"

treinador do Benfica: "defrontamos uma grande equipa"

onde é que eu vejo isto todos os dias tambem :dance:

Tipico Lagarto Chorão.... Discurso já mais que gasto esse ! Já não pega...
Mas pelo sim pelo não o Burro de Caralho já deve estar a foder as teclas do PC... LoooooL

BlankFile

Tenho que dizer isto e sim gordo de merda, vou elogiar a tua equipa também. Porque também tenho fair-play ao contrário de ti seu seboso de merda.

Foi um grande jogo de Andebol, dos melhores do ano na minha opinião. Duas equipas a darem o tudo por tudo pela vitória. Resultado imprevisível até ao final do prolongamento.

Que loucura!

ramalhofnm

Grande Jogo.

Grande vitoria, mais que merecida...

parabéns a toda a equipa

Diabos SLB

Limpámos a esterqueira toda do plantel ganhámos simples.

E na cara do atrasado do Carneiro ainda sabe melhor ahahah

Sai comunicado do bruninho não tarda.

ORGULHO AMO-TE BENFICA

keivy