TdP Final : Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 17h45 *RTP1*

Cyb3rNeo


MrJohnny

Parabéns pela qualificação para a final da Taça de Portugal.

Amanhã não se admite menos que o máximo!

Freire

Qualquer equipa amadora nos faz frente, amanhã não me vou desgastar com isto.

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: Mannschaft em 07 de Maio de 2016, 19:04
Este plantel não tem muito valor. Reforçar para o ano.
O ano passado chegou para fazer a dobradinha.


Sim, quando os lagartos estavam bem mais fracos, para este ano é curto.
Mesmo assim os campeões da Europa iam indo com o crl.

Não percebi.
Este plantel só perdeu contra os campeões da Europa em penaltys.

Quando entramos na conversa do quase é problemático.
É preferível entrar na conversa dos coitadinhos, que tem um plantel inferior ao dos outros, porque os outros não se interessam de gastar, mesmo que seja sustentável, ou não. E que apesar de tudo só nos venceram um jogo e perderam outro.

Coitadinhos vamos ser nós se não nos reforçamos a serio, isso sim é importante, agora o quase vale 0, e quando se começa a argumentar com o quase é sinal que algo vai mal. Estivemos quase a eliminar o campeão europeu, quase a ganhar a fase regular, e estivemos muito longe de vencer a taça da liga, grande época.

Katsumoto

Porque é que mais uma vez vamos jogar a final da Taça com menos tempo de recuperação que o Sporting? Tenho ideia que já o ano passado foi igual...

Sleepy_sidewinder

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Maio de 2016, 19:40
Uff, a ferros. Mas conseguido.

GANHAR AMANHÃ! É preciso um safanão na nossa época... ou arriscamo-nos a acabar a temporada a zeros e a jogar mal constantemente.

Siga!

A zeros não vamos pk já ganhámos a supertaça. amanhã não somos os favoritos mas é um derby/clássico e tudo é possível.  mesmo não ganhando estamos na final da taça e na supertaça da próxima época.

Se conseguirmos vencer amanhã, temos jogadores e equipa para isso poemos entrar motivados nos play-off como aconteceu ao scp em 2010-2011.


ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:45
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:29
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:27
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:25
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2016, 19:18
Citação de: Mannschaft em 07 de Maio de 2016, 19:04
Este plantel não tem muito valor. Reforçar para o ano.
O ano passado chegou para fazer a dobradinha.


Sim, quando os lagartos estavam bem mais fracos, para este ano é curto.
Mesmo assim os campeões da Europa iam indo com o crl.

Não percebi.
Este plantel só perdeu contra os campeões da Europa em penaltys.

Quando entramos na conversa do quase é problemático.
É preferível entrar na conversa dos coitadinhos, que tem um plantel inferior ao dos outros, porque os outros não se interessam de gastar, mesmo que seja sustentável, ou não. E que apesar de tudo só nos venceram um jogo e perderam outro.

Coitadinhos vamos ser nós se não nos reforçamos a serio, isso sim é importante, agora o quase vale 0, e quando se começa a argumentar com o quase é sinal que algo vai mal. Estivemos quase a eliminar o campeão europeu, quase a ganhar a fase regular, e estivemos muito longe de vencer a taça da liga, grande época.
Se resumes o que escrevi ao quase, não percebeste nada do que escrevi. Mas tranquilo, estás certo.  O0

cernache1

Citação de: Freire em 07 de Maio de 2016, 19:45
Qualquer equipa amadora nos faz frente, amanhã não me vou desgastar com isto.

Cada jogo é diferente. Faltou pouco para eliminarmos o vencedor da UEFA cup. Acreditar.

Miguelito22

1 Bebé
2 Chaguinha   
3 Bruno Coelho   
5 Fábio Cecílio   
6 Fernando Wilhelm    
7 Rafael Henmi
8 Alessandro Patias   
9 Gonçalo Alves   
12 Juanjo
14 Alan Brandi   
15 Cristiano Marques
20 Ré   
23 Jefferson

Os 5 riscados são jogadores que estão a mais  por diversas razões.

Jefferson foi útil o ano passado...este ano é um (in)util em campo e depois é um gajo burro e demasiado agressivo.

Alan Brandi eu gosto dele e é bom jogador mas precisamos de um pivot que seja mais fisico e que trabalhe e segure a bola de costas para a baliza...um gajo tipo César Paulo.

Rafael Henmi não desequilibra merda nenhuma na maioria dos jogos.

Fernando Wilhelm contratação errada e ainda chegou a prometer algo mais mas a cada jogo nota se que não tem nível para o Benfica

Gonçalo Alves já não tem pedalada para o Benfica...defende mal e faz faltas completamente parvas.

Ainda temos o Mario Freitas que tem sido uma nulidade.


Ou seja 6 mudanças + Juanjo para a proxima época podendo ser so 5 se ficarmos com o Henmi que passa a contar como formado localmente ou coisa assim.


Espero que a equipa amanhã se apresente melhor no jogo aliás como tem feito sempre nos jogos complicados e ganhe a taça.

Red Eyes


Miguelito22

O Benfica já ganhou a Supertaça esta temporada...sei que para falar mal até a memoria falha mas é lidar.

Agora temos taça e campeonato para juntar a supertaça + a bela participação europeia.

cwally


benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 07 de Maio de 2016, 19:57
O Benfica já ganhou a Supertaça esta temporada...sei que para falar mal até a memoria falha mas é lidar.

Agora temos taça e campeonato para juntar a supertaça + a bela participação europeia.

Gosto da tua memória selectiva. Gosto como ignoras que a partir de certa altura a equipa baixou imenso de rendimento, na fase inicial ate jogávamos bem, dizer que se venceu a Super Taça para esconder o que não estamos a jogar é ridículo, se no fim da época não venceres mais nada quero ver se vens com a mesma conversa.

mistersilva74

Andamos, de há algum tempo para cá, a jogar pouco. Não se vê criatividade ofensiva e depois as coisas complicam na defesa porque os adversários sentem que com um golo nos podem ganhar.

Não sei o que se passou. O plantel não é inferior ao do ano passado, mas está a jogar bastante menos. O ano passado celebravam-se os golos, as vitórias e até os cortes defensivos, neste momento parece tudo muito conformado, sempre à espera que um golo caia do céu, como aconteceu hoje.

É preciso que se identifique o problema e fazer os ajustamentos necessários. É verdade que nada está ainda perdido, mas a jogar assim não podemos ambicionar grande coisa.

E digo uma coisa, o problema não são os jogadores, mas as dinâmicas que desapareceram. Jogadores que eram bons o ano passado, de repente parecem banais, incapazes de ganhar um lance no um para um.

Enfim, não sei mesmo o que dizer, mas estou mesmo decepcionado com as prestações. Até agora, eu pensava que talvez fosse uma questão da gestão física, não desgastando demasiado os jogadores para a fase da final four e o play off do campeonato, mas agora já não sei o que pensar.