Supertaça : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 30Ago. Dom. 16h30 *RTP2*

El Portugues

um abraço sentido para os adeptos do fundão que em todos os golos festejados a única preocupação era fazer ".|." para os adeptos e jogadores do benfica, só não os mando ir levar no rabo porque sei que eles gostam...

ponta de lança

o Patias tem um sangue fodido. É mais forte do que ele. Já joguei com gajos assim, que são tipos impecáveis, bons colegas e amigos, mas lá dentro não conseguem evitar estas cenas...

Grande Gonçalo. Grande atitude. À Benfica  :metal:

nevers0ft

Fantástico esta equipa.
Que treinador.

Muito bom jogo e vitória do Benfica.

SLBffg

Chuck

Eu pensava que o Chaguinha ia entregar uma camisola à miúda mas decidiram dar a bola que a deixou traumatizada ;D Bonito gesto.

Parabéns à equipa, mais um caneco!

O_Glorioso

Parabéns à equipa! Ainda houve raça para virar isto. Mas que não volte a acontecer, s.f.f.

blackslb83

brandoamanz

|OnE|

Citação de: paalexg em 30 de Agosto de 2015, 18:36
Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2015, 18:36
Mas que se passou para estarem a dar a bola à miúda? Isto porque associo ao que falaram aí atrás.
Levou uma bolada na cara num alívio do Chaguinha. Os gajos do Fundão ficaram malucos...
É normal.
É uma miudinha pequenita levou uma bolada valente.
Reagiram de cabeça quente.

Parasol

Jefferson lesionado e Patias vermelho. Jogamos com quem no 1º jogo?

BenficaFan

SLBffg

Citação de: El Portugues em 30 de Agosto de 2015, 18:37
um abraço sentido para os adeptos do fundão que em todos os golos festejados a única preocupação era fazer ".|." para os adeptos e jogadores do benfica, só não os mando ir levar no rabo porque sei que eles gostam...

Que merda é esta?