Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

marcosantos

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Janeiro de 2016, 18:06
Easy

https://www.youtube.com/watch?v=MXnNpQMsDq8

Ps: Obviamente que o Benfica não quer um avançado. Jonas é intocável, depois há Jimenez que custou muito dinheiro e o Mitroglou que está emprestado e com certeza tem um salário já jeitoso.
E ainda vêm os Jovics....

isso era o pato que era umas das grandes promessas do futebol , quando esteve no milan.

André Sousa

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:55
Para mim são os três bons, Falcão, Jackson e Slimani, depois depende dos gostos de cada um, o que é certo é que os três são excelentes PLs, o Slimani integrado no Porto de Villas Boas onde estava o Falcão também faria misérias...

É o mesmo que perguntar qual o melhor, Messi ou Ronaldo... isso é entrar no campo da mesquinhez..

Epá...

O Falcao, em Portugal, atingiu o top mundial. Comprovou-o no Atlético.

O Jackson foi o que foi.

Mas algum dia o Slimani chega perto deles?

Leonzo

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:10
Para mim são os três bons, Falcão, Jackson e Slimani, depois depende dos gostos de cada um, o que é certo é que os três são excelentes PLs, o Slimani integrado no Porto de Villas Boas onde estava o Falcão também faria misérias...

É o mesmo que perguntar qual o melhor, Messi ou Ronaldo... isso é entrar no campo da mesquinhez..

Epá...

O Jackson foi o que foi.

Para mim está bem perto desses dois, esta equipa do Sporting nada tem a ver com a dos corruptos dessa altura... mais nada a acrescentar...

E detesto o Slimani enquanto jogador e pessoa... mas é lidar...

André Sousa

O jogo de cabeça do Slimani? Eheh.

Vai lá ver a final da Liga Europa, entre o Porto e o Braga, e depois diz alguma coisa.

ivodaniello

Citação de: marcosantos em 21 de Janeiro de 2016, 18:08
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Janeiro de 2016, 18:06
Easy

https://www.youtube.com/watch?v=MXnNpQMsDq8

Ps: Obviamente que o Benfica não quer um avançado. Jonas é intocável, depois há Jimenez que custou muito dinheiro e o Mitroglou que está emprestado e com certeza tem um salário já jeitoso.
E ainda vêm os Jovics....

isso era o pato que era umas das grandes promessas do futebol , quando esteve no milan.

o Pato já não é grande promessa. Já foi um enorme jogador, depois teve ali umas épocas mais irregulares com problemas físicos, e agora é um bom jogador. Finalmente voltou a atingir  regularidade.

o Pato por aqui tem tudo para ser o melhor jogador do campeonato. E sim, eu gosto muito do Jonas.

Posto isto, não acredito muito que venha para o Tugão, mais por causa do ordenado que temos que pagar. Parece-me que ele anda a fugir aos campeonatos emergentes, tipo China, mas mesmo assim não estará preparado para abdicar de uma boa fatia do que recebe.

MTrigueiros

Era do crl, mas era antes do Raul e do Mitroglou. Agora é impossível, não só por isso, mas também pelo salário exorbitante.

André Sousa

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 18:12
Para mim está bem perto desses dois, esta equipa do Sporting nada tem a ver com a dos corruptos dessa altura... mais nada a acrescentar...

Perto do Jackson e do Falcao...

:rir:

Leonzo

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:12
O jogo de cabeça do Slimani? Eheh.

Vai lá ver a final da Liga Europa, entre o Porto e o Braga, e depois diz alguma coisa.
Deves pensar que eu tenho 10 anos...

Cada um tem o seu estilo, só falta disserem que o Jardel era merda...

Leonzo

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:14

Perto do Jackson e do Falcao...

:rir:
Nunca vais concordar comigo, mas eu aceito, vivo bem com a tua opinião contrária...

af10

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:10

Epá...

O Jackson foi o que foi.

Slimani? O Slimani é um marreta. É aquele jogador que vai marcando os seus 10 golitos por época e vive de fases. E compará-lo com o Falcão e o Jackson é o mesmo que comparar o Raúl com o Ronaldo
Se houve bom ponta de lança no sporting foi o Liedson. Esse sim fazia miséria num meio de um bando de tarolos

André Sousa

Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 18:14
Deves pensar que eu tenho 10 anos...

Cada um tem o seu estilo, só falta disserem que o Jardel era merda...

Eu sei lá que idade é que tens.

Sei é que não percebes nada do que estás a falar quando dizes que escolher entre Jackson, Falcao e Slimani, é uma questão de gostos.

ivodaniello

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:13
Era do crl, mas era antes do Raul e do Mitroglou. Agora é impossível, não só por isso, mas também pelo salário exorbitante.

o Raul é um mono. Nunca terá qualidade para jogar a titular por nós. O Mitroglou não é nosso, não me parece que vamos exercer opção de compra sequer.

miniMilk

Realmente

Avançados é mesmo aquilo que o Benfica precisa..