Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

MTrigueiros

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:13
Era do crl, mas era antes do Raul e do Mitroglou. Agora é impossível, não só por isso, mas também pelo salário exorbitante.

o Raul é um mono. Nunca terá qualidade para jogar a titular por nós. O Mitroglou não é nosso, não me parece que vamos exercer opção de compra sequer.

Já tens 9M€ enterrados nele.

Rei

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:16
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 18:14
Deves pensar que eu tenho 10 anos...

Cada um tem o seu estilo, só falta disserem que o Jardel era merda...

Eu sei lá que idade é que tens.

Sei é que não percebes nada do que estás a falar quando dizes que escolher entre Jackson, Falcao e Slimani, é uma questão de gostos.

Ele pode ter a opinião dele ou não?

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Nmb66 em 21 de Janeiro de 2016, 16:29
Era um upgrade ao Jimenez. Mas actualmente estamos mais carenciados noutras posições..
Sr Vieira o que acha do Pato?Vieira:-Do Pato?Acho
Que està bom,adoro arroz de Pato acompanhado com vinho Tinto 😂😂😂

ala esquerda

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Só não vem cá parar se não quisermos, o Corinthians quer-se ver livre dele, e quer o Anderson Talisca.

Eu acho que eles poderiam aceitar uma troca, é tentar.

depois joga-se com avançados na linha média... ou está tudo a espera que entre médios??!

O Talisca é médio?

Realmente é mesmo mediano..de resto faz tanta falta como a fome..

magoslb

Como é óbvio quem vai ficar com ele é a maior potencia mundial.  :rir:

Hoje de manhã a noticia era a lagartada, no desespero de ter lá alguém com nome até acredito que os lagartos deem o rabinho e 3 tostões, mas a acontecer, é pq não houve ofertas de Inglaterra. Ninguém recusava o Pool ou Chelsea para se enfiar no esgoto do campo grande.

André Sousa

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2016, 18:18

Tanto pode que está a dá-la. Ninguém o proibiu.

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 18:06
eu não quero jogadores com ordenados principescos, e que tenham historiais de risco.

Muito menos o Benfica que tem uma quantidade enorme de jogadores.. e alguns já neste caso..

é o tipo de contratação por onde não deveríamos ariscar, mesmo que por azar ele acaba-se por dar a volta a carreira, mesmo que fosse num clube indesejável.

O Aimar disse Olá..

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2016, 18:20
Como é óbvio quem vai ficar com ele é a maior potencia mundial.  :rir:

Hoje de manhã a noticia era a lagartada, no desespero de ter lá alguém com nome até acredito que os lagartos deem o rabinho e 3 tostões, mas a acontecer, é pq não houve ofertas de Inglaterra. Ninguém recusava o Pool ou Chelsea para se enfiar no esgoto do campo grande.

Porque o Pool e o Chelsky estão que nem ginjas..

Rei

OmarLittle

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:16
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 18:14
Deves pensar que eu tenho 10 anos...

Cada um tem o seu estilo, só falta disserem que o Jardel era merda...

Eu sei lá que idade é que tens.

Sei é que não percebes nada do que estás a falar quando dizes que escolher entre Jackson, Falcao e Slimani, é uma questão de gostos.

E o André tem a sua opinião.

Benfiquista15

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2016, 18:10
Citação de: Leonzo em 21 de Janeiro de 2016, 17:55
Para mim são os três bons, Falcão, Jackson e Slimani, depois depende dos gostos de cada um, o que é certo é que os três são excelentes PLs, o Slimani integrado no Porto de Villas Boas onde estava o Falcão também faria misérias...

É o mesmo que perguntar qual o melhor, Messi ou Ronaldo... isso é entrar no campo da mesquinhez..

Epá...

O Falcao, em Portugal, atingiu o top mundial. Comprovou-o no Atlético.

O Jackson foi o que foi.

Mas algum dia o Slimani chega perto deles?

O cotovelo do Slimani tem características para singrar.

ivodaniello

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:13
Era do crl, mas era antes do Raul e do Mitroglou. Agora é impossível, não só por isso, mas também pelo salário exorbitante.

o Raul é um mono. Nunca terá qualidade para jogar a titular por nós. O Mitroglou não é nosso, não me parece que vamos exercer opção de compra sequer.

Já tens 9M€ enterrados nele.

Isso sao contas de outro rosário. Não acredito que tenhamos pago 9M€ por 50% do passe dele, assim como não acredito que tenhamos recebido 15M por Cavaleiro, Cancelo, etc.
Em todo o caso, mesmo sendo esse dinheiro real, não podemos abdicar da nossa competitividade, por causa de um mau investimento.
Olha o porto, falhou à grande com o Adrián, e não é por isso que forçou a sua utilização.

O Jimenez, no banco, poderá ser bastante util. A titular é que não.

Se há disponibilidade no 11 para o Jimenez andar a jogar constantemente fora da posição de PL, sem o mínimo de qualidade e critério para isso, imagina agora um gajo com os pezinhos do Pato, que além da enorme técnica e velocidade, ainda tem um remate muito potente.

Como já aqui alguém disse, Pato+Jonas seria uma dupla do estilo Lima+Jonas. Só que para mim, que até segui com particular atenção a carreira do Pato nos últimos anos, tem tudo para ser ainda um melhor upgrade.