Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

magoslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2016, 18:21
Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2016, 18:20
Como é óbvio quem vai ficar com ele é a maior potencia mundial.  :rir:

Hoje de manhã a noticia era a lagartada, no desespero de ter lá alguém com nome até acredito que os lagartos deem o rabinho e 3 tostões, mas a acontecer, é pq não houve ofertas de Inglaterra. Ninguém recusava o Pool ou Chelsea para se enfiar no esgoto do campo grande.

Porque o Pool e o Chelsky estão que nem ginjas..

Oh Ghost...pá, coiso...

BENFIKA

Andamos á rasca para contratar uns miúdos e íamos comprar um gajo que em salários custa tanto como esses miúdos...

O empresário está a ver se estica a corda pa conseguir um melhor contrato para o regresso á Europa.

JopoSumba

Se já não tiver bicho seria uma lenda cá, pena o dinheiro gasto no Raul...

MTrigueiros

Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2016, 18:23
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:13
Era do crl, mas era antes do Raul e do Mitroglou. Agora é impossível, não só por isso, mas também pelo salário exorbitante.

o Raul é um mono. Nunca terá qualidade para jogar a titular por nós. O Mitroglou não é nosso, não me parece que vamos exercer opção de compra sequer.

Já tens 9M€ enterrados nele.

Isso sao contas de outro rosário. Não acredito que tenhamos pago 9M€ por 50% do passe dele, assim como não acredito que tenhamos recebido 15M por Cavaleiro, Cancelo, etc.
Em todo o caso, mesmo sendo esse dinheiro real, não podemos abdicar da nossa competitividade, por causa de um mau investimento.
Olha o porto, falhou à grande com o Adrián, e não é por isso que forçou a sua utilização.

O Jimenez, no banco, poderá ser bastante util. A titular é que não.

Se há disponibilidade no 11 para o Jimenez andar a jogar constantemente fora da posição de PL, sem o mínimo de qualidade e critério para isso, imagina agora um gajo com os pezinhos do Pato, que além da enorme técnica e velocidade, ainda tem um remate muito potente.

Como já aqui alguém disse, Pato+Jonas seria uma dupla do estilo Lima+Jonas. Só que para mim, que até segui com particular atenção a carreira do Pato nos últimos anos, tem tudo para ser ainda um melhor upgrade.

O Pato se viesse, passava à frente de todos os avançados que temos. É um craque! O que disse é que agora, não faz tanto sentido como fazia em Julho ou Agosto. Mas como disse, é incomportável. Para nós e para a maioria dos clubes. É um jogador de clube de topo (a nível financeiro).

Simanic

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2016, 18:19
Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 18:03
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 17:53
Só não vem cá parar se não quisermos, o Corinthians quer-se ver livre dele, e quer o Anderson Talisca.

Eu acho que eles poderiam aceitar uma troca, é tentar.

depois joga-se com avançados na linha média... ou está tudo a espera que entre médios??!

O Talisca é médio?

Realmente é mesmo mediano..de resto faz tanta falta como a fome..

O Pato onde mais e melhor jogou este ano no São Paulo foi a extremo.

af10

Hoje de manhã a noticia era a lagartada, no desespero de ter lá alguém com nome até acredito que os lagartos deem o rabinho e 3 tostões, mas a acontecer, é pq não houve ofertas de Inglaterra. Ninguém recusava o Pool ou Chelsea para se enfiar no esgoto do campo grande.

Como se alguém recusasse o Pool ou o Chelsea para vir para o Benfica.
Este não é para o nosso bolso. E talvez até seja bom que assim seja, desde que teve as lesões que perdeu grande parte da velocidade e da agilidade que tinha. Dificilmente vai voltar a ser o mesmo

JopoSumba

Citação de: Simanic em 21 de Janeiro de 2016, 18:27
Só não vem cá parar se não quisermos, o Corinthians quer-se ver livre dele, e quer o Anderson Talisca.

depois joga-se com avançados na linha média... ou está tudo a espera que entre médios??!

O Talisca é médio?

Ele não era extremo quando começou? No Milan é que o fizeram Segundo avançado e depois Avançado?

magoslb

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 18:06
eu não quero jogadores com ordenados principescos, e que tenham historiais de risco.

Muito menos o Benfica que tem uma quantidade enorme de jogadores.. e alguns já neste caso..

é o tipo de contratação por onde não deveríamos ariscar, mesmo que por azar ele acaba-se por dar a volta a carreira, mesmo que fosse num clube indesejável.

Mil vezes 7,8 gajos com ordenados elevados, do que 20 de entulho com ordenados "medianos". Já há muito tempo que devíamos ter o número de jogadores substancialmente reduzido, com poucos mas bons. Os Taarabt e afins, dão para ter um ou dois bons/grandes jogadores por 1 ou 2 anos.

Machoman

O falcao foi naquelas épocas de top um dos melhores 3 avançados do mundo. Não tneho duvidas disso.
E para mim, como Pl de área matador era o melhor do mundo no ano do atletico.
O que se passou depois é história.

O slimani tem um excelente jogo de cabeça mas nem tanto pela técnica e posicionamento para o cabeceamento, mas pela força fisica. Quase sempre cabeceia esbarrando-se no defesa (muitas vezes sem falta). Quero eu dizer que ganha o lance assim, na força e impulsão.

Muito diferente de cabeceadores como eram Falcao e mais ainda Jardel. Podiam estar 10 defesas, que estes caralhos sem tocar em nenhum deles cabeceavam a bola para onde queriam.
Em tudo o resto slimani é mediano, mas vai tendo sucesso num campeonato patético como o nosso. Slimani em inglaterra por exemplo com defesas fortes fisicamente nem um passe conseguia fazer

ivodaniello

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:27
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2016, 18:23
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:18
Citação de: ivodaniello em 21 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2016, 18:13
Era do crl, mas era antes do Raul e do Mitroglou. Agora é impossível, não só por isso, mas também pelo salário exorbitante.

o Raul é um mono. Nunca terá qualidade para jogar a titular por nós. O Mitroglou não é nosso, não me parece que vamos exercer opção de compra sequer.

Já tens 9M€ enterrados nele.

Isso sao contas de outro rosário. Não acredito que tenhamos pago 9M€ por 50% do passe dele, assim como não acredito que tenhamos recebido 15M por Cavaleiro, Cancelo, etc.
Em todo o caso, mesmo sendo esse dinheiro real, não podemos abdicar da nossa competitividade, por causa de um mau investimento.
Olha o porto, falhou à grande com o Adrián, e não é por isso que forçou a sua utilização.

O Jimenez, no banco, poderá ser bastante util. A titular é que não.

Se há disponibilidade no 11 para o Jimenez andar a jogar constantemente fora da posição de PL, sem o mínimo de qualidade e critério para isso, imagina agora um gajo com os pezinhos do Pato, que além da enorme técnica e velocidade, ainda tem um remate muito potente.

Como já aqui alguém disse, Pato+Jonas seria uma dupla do estilo Lima+Jonas. Só que para mim, que até segui com particular atenção a carreira do Pato nos últimos anos, tem tudo para ser ainda um melhor upgrade.

O Pato se viesse, passava à frente de todos os avançados que temos. É um craque! O que disse é que agora, não faz tanto sentido como fazia em Julho ou Agosto. Mas como disse, é incomportável. Para nós e para a maioria dos clubes. É um jogador de clube de topo (a nível financeiro).

Pois...

E tendo em conta o deficit que o Chelsea tem na frente de ataque, agora que já praticamente descartaram o Falcao, cheira-me que será para ali que vai.
Em todo o caso, acho que lá não terá o maior sucesso. O ritmo competitivo em Inglaterra está fortissimo e acho que o Pato já está não está apto para aquilo. Mas para backup será muito bom.
Agora aqui em Portugal tinha tudo para ser rei.

Mas lá está, adorava vê-lo por cá, mas não me cheira que seja para o nosso bolso.

saivet

magoslb

Citação de: af10 em 21 de Janeiro de 2016, 18:28

Como se alguém recusasse o Pool ou o Chelsea para vir para o Benfica.
Este não é para o nosso bolso. E talvez até seja bom que assim seja, desde que teve as lesões que perdeu grande parte da velocidade e da agilidade que tinha. Dificilmente vai voltar a ser o mesmo

Mas eu falei no Benfica? Nem considero que esteja na corrida. É jogada a mais para o LFV. E com equipas inglesas, a ser verdade, claro que o destino será o de terras de sua majestade.

Jorge.P_

Citação de: JopoSumba em 21 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: Simanic em 21 de Janeiro de 2016, 18:27

O Talisca é médio?

Ele não era extremo quando começou? No Milan é que o fizeram Segundo avançado e depois Avançado?

Nope, o Pato sempre foi 2º avançado ou avançado.

Obviamente como quase todos esses jogadores pode jogar a partir de um lado num 4-3-3

Joaoac

Citação de: magoslb em 21 de Janeiro de 2016, 18:29
Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2016, 18:06
eu não quero jogadores com ordenados principescos, e que tenham historiais de risco.

Muito menos o Benfica que tem uma quantidade enorme de jogadores.. e alguns já neste caso..

é o tipo de contratação por onde não deveríamos ariscar, mesmo que por azar ele acaba-se por dar a volta a carreira, mesmo que fosse num clube indesejável.

Mil vezes 7,8 gajos com ordenados elevados, do que 20 de entulho com ordenados "medianos". Já há muito tempo que devíamos ter o número de jogadores substancialmente reduzido, com poucos mas bons. Os Taarabt e afins, dão para ter um ou dois bons/grandes jogadores por 1 ou 2 anos.

O Taarabt é mau?!? Nao entendo essa do Taarabt...