Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

Kvatch

Vinha rebentar tudo no Tugão. Era como limpar cu a meninos.

L@udrup


bruno cardoso

 Futbol Noticias retweetou
MercaGol ‏@MercaGol  8 hHá 8 horas
CONFIRMADO: Alexandre Pato es NUEVO jugador del Chelsea. Llega procedente del Sao Paulo a cambio de 11M€.

bnfc

Se for mm para o Chelsea, é mm assim que eles tencionam dar a volta à crise? Contratando jogadores todos rebentados que estavam de férias no Brasil?


bnfc

Citação de: Kvatch em 21 de Janeiro de 2016, 23:15
Vinha rebentar tudo no Tugão. Era como limpar cu a meninos.

Para um avançado, é muito mais fácil jogar no Brasil. Futebol menos físico, marcações menos cerradas. Se lá não impressiona, com todo aquele espaço e descontração táctica, cá tb não o faria. Além disso, fisicamente está todo rebentado.


bolas10

O mais certo é que acabe no Chelsea, mas adorava vê-lo no Benfica.

Ainda é novo e quem sabe se um dia não passa por esta casa!

Perth

Incrivel, como conseguiu o Chelsea superar a concorrencia do grande Sporting Lisbon?

se7en

É verdade que tecnicamente continua a ser um grandíssimo jogador mas duvido muito da sua capacidade física. As lesões graves que teve afectaram bastante o seu rendimento.

Esta passagem pelo Brasil apesar de ter sido boa, pode ser enganadora devido ao tipo de futebol lá praticado.

Mikaeil

Então mas já não está na hora de fechar isto?

Bekambol

Citação de: Kvatch em 21 de Janeiro de 2016, 23:15
Vinha rebentar tudo no Tugão. Era como limpar cu a meninos.

ele é assim mesmo bom..???

Bekambol

Citação de: se7en em 22 de Janeiro de 2016, 04:30
É verdade que tecnicamente continua a ser um grandíssimo jogador mas duvido muito da sua capacidade física. As lesões graves que teve afectaram bastante o seu rendimento.

Esta passagem pelo Brasil apesar de ter sido boa, pode ser enganadora devido ao tipo de futebol lá praticado.

tenho a mesma impressão.

REDONE

Sai um Pato á Pequim.....Para o Sporting

cernache1


sergio19azb

Comprámos o Jimenez e a ideia que tenho é que pelo valor que investimos, tão cedo não vem nenhum avançado, pelo menos que preencha a vaga o mexicano.
No caso de Mitroglou sair, um jogador como o Pato também não seria a solução mais indicada!

Adoro o Pato e penso que seria anedótico dizer "não quero o Pato no Benfica" mas neste momento temos outras prioridades!
Sacar um grande médio tipo Sanches seria muito mais importante, já para não falar da nossa defesa que já teve melhores jogadores.

Vmaduro

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2016, 11:07
Comprámos o Jimenez e a ideia que tenho é que pelo valor que investimos, tão cedo não vem nenhum avançado, pelo menos que preencha a vaga o mexicano.
No caso de Mitroglou sair, um jogador como o Pato também não seria a solução mais indicada!

Adoro o Pato e penso que seria anedótico dizer "não quero o Pato no Benfica" mas neste momento temos outras prioridades!
Sacar um grande médio tipo Sanches seria muito mais importante, já para não falar da nossa defesa que já teve melhores jogadores.
Lucas Romero seria uma boa opção.