Alexandre Pato (Corinthians)- Hoje em Dia

dtfstoko

Hoje comi arroz de pato, vale o que vale...

Diavolo Rosso

O Alexandre Pato está completamente reabilitado das lesões que teve, na época passada fez uma grande época no São Paulo.

O "velho" Alexandre Pato está de volta, se houver possibilidade de o contratar que nem se pense 2 vezes, é CRAQUE.

marcosantos

Citação de: Parasol em 21 de Janeiro de 2016, 21:02
Citação de: magiconumero10 em 21 de Janeiro de 2016, 20:55
Não acho o Pato grande espingarda. Então se vier com o Taarabt ainda no Benfica, vai ser um fartote a noite Lisboeta.

Já estais avisado.

a única coisa boa na vinda do Pato seria o camarote dos jogadores. Susana Werner, Magali e Fiorella Mattheis.

e foi casado com a barbara berlusconi, o homem safa-se bem

https://www.google.pt/search?q=Fiorella+Mattheis&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjwgfym7bvKAhUBVxoKHaXaAgUQ_AUIBygB&biw=1366&bih=667#tbm=isch&q=barbara+berlusconi

nqsbenfica


SLBRulez

Parece mais conversa de empresário para vender.

Yao21

No Verão era um nome que queria cá.. Agora com Mitro, Jonas e Raul não vejo necessidade dado o muito dinheiro que seria preciso

stanley

"...mas o clube da Luz assegura a Record que o dianteiro brasileiro não está nas cogitações para reforçar a equipa."

estou mais descansado

stanley

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Janeiro de 2016, 21:32
O Alexandre Pato está completamente reabilitado das lesões que teve, na época passada fez uma grande época no São Paulo.

O "velho" Alexandre Pato está de volta, se houver possibilidade de o contratar que nem se pense 2 vezes, é CRAQUE.

Depois de Sidnei, Talisca e Andrade o campeonato brasileiro dá cada vez menos confiança

Francescoli

Adorava!!

Está recuperado dos problemas fisicos, é top mundial.


rotepa

Não tenho a minima confiança na sua saude.

Diavolo Rosso

Eu faço é votos que se não vier para o SL Benfica que vá para bem longe de Portugal, no Tugão era gajo para ganhar jogos sozinho.

odistraido

Seria uma contratação de risco. Desde a lesão no Milan nunca mais voltou a ser o mesmo.
Com defesas que marcam em cima é que eu quero ver...

Vitor Alves

Já tinha sido oferecido ao Benfica no verão e nessa altura não o quiseram.

iloy


Vmaduro

Citação de: stanley em 21 de Janeiro de 2016, 22:51
"...mas o clube da Luz assegura a Record que o dianteiro brasileiro não está nas cogitações para reforçar a equipa."

estou mais descansado
Sim com os dois goleadores companheiros do Jonas no ataque qualquer pessoa fica muito mais descansado....