Futsal Feminino 2015/2016

tmsdiogo

Alguém pode actualizar o tempo de jogo? Na RTP Play é impossivel perceber alguma coisa mais do que o resultado

BlankFile

Já perdi a conta aos elogios que os comentadores já fizeram à labrega dos lagartos.

Enfim...

JulioJoaquim

j.j.

O treinador já chamava a atenção para as jogadas individuais....

lmalves

Citação de: tmsdiogo em 08 de Maio de 2016, 15:37
Alguém pode actualizar o tempo de jogo? Na RTP Play é impossivel perceber alguma coisa mais do que o resultado

10 minutos para terminar.

Calvinehobbes

E uma vergonha num canal público este tipo de comentários... Desde comentÁrios que na minha ou união são sexistas, como não são só os homens que tem pormenores desres,  até aos comentários parciais... As reações aos landes exacerbadas quando os lances são de umas em relação as outras..

Formaggio

BlankFile

"O sporting só tem 9 minutos para chegar à igualdade. Está difícil..."

Sinto que estou a ver o jogo na lags depressing TV. Só falta o outro cromo sempre a dizer o mesmo "Olha a Maria, lá vai a Maria, vai Maria"

Tristeza...

tmsdiogo

Citação de: lmalves em 08 de Maio de 2016, 15:38
Citação de: tmsdiogo em 08 de Maio de 2016, 15:37

10 minutos para terminar.

Obrigado! Saudações Benfiquistas

P.S: Já chega de ter este tipo de comentadores da RTP nos jogos de futsal

blackslb83

Os comentadores já metem nojo? Sim metem nojo. Façam como eu, desliguem o som da tv e oiçam um musiquinha para descontrair, é sempre bem melhor.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2016, 15:40

Sinto que estou a ver o jogo na lags depressing TV. Só falta o outro cromo sempre a dizer o mesmo "Olha a Maria, lá vai a Maria, vai Maria"

Tristeza...

Essa frase ate é normal se o resto fosse normal, ainda antes do intervalo ele disse "O Benfica tem 3 minutos para chegar ao segundo golo".

lmalves

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2016, 15:40

Tristeza...

O normal na RTP. Enfim...

Never

Os nossos livre podiam e deviam ser melhor aproveitados.
Não sacamos nada deles.

benficaslb1

Grande opurtunidade para o sporting, com o Benfica a atacar. Lagarto de merda. ahahah

Cosmic

"grande oportunidade para o sporting!!"

"para o Benfica, aliás"

....

"grande apoio dos adeptos do sporting".

Epá, que nojo pegado isto.