Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

brandoamanz

Velazquez

Citação de: aguia de prata em 19 de Setembro de 2015, 18:08
Não teremos melhores jogadores no plantel de juniores ? É que há alguns dos nossos que nem um pontapé numa bola sabem dar hoje ! Mau de mais para assistir a isto !
De que jogadores falas?

Theroux

Universo Benfica

João Tralhão também recebe ordem de expulsão.

83 min

RED_1904

Não expulsa os adeptos do Benfica ?

Já agora...

maxi04

O Jotinha comido, principalmente no plano físico.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 2-4 Belenenses

Golos: Tiago Dias (1) e Logan Martin (1).

Benfica desce para 3º lugar.

Falso 9

Citação de: cernache1 em 19 de Setembro de 2015, 18:45
Citação de: Falso 9 em 19 de Setembro de 2015, 18:11
É a remontada!

Essa palavra é portuguesa  ?

É um castelhanismo.

Mete mais impressão os apreciadores da tourada a falar da afición.

iSLBenfica

Não vi o jogo. Que é que se passou para aos 50 minutos estarmos a levar 0-4 do Belenenses no Seixal?

Cyb3rNeo

benfiquista_99

Jogo fraquíssimo do Benfica. Vitória inteiramente justa do Belenenses.
Não errou o a,b, c ou d errou o Benfica. Mas falando individualmente... Como podem alguns dizer que aquele Jota ou não sei quê devia estar na equipa B? Como podem dizer o mesmo do José Gomes? Contra os minhocas jogam muito mas depois apanham estes gajos com este físico e são zero! Vao ser com certeza belíssimos jogadores mas tenham lá calma! E nao se esqueçam que a equipa B joga na 2a Liga, liga muito física e competitiva. Foi um jogo menos conseguido do Benfica, penso eu. Apesar de ter visto apenas 3 jogos incluindo para a Youth League, tenho quase a certeza que jogam mais que isto! E na minha opinião partilho o que alguém disse "jogos que acontecem de 10 em 10 anos". Em relação ao resto, não queiram por a carroça à frente dos bois. E quanto ao mister, se ganha é o maior se perde já é o pior! Que 11 queriam que ele metesse? Há jogadores mais fortes que estes? (Não estou a perguntar ironicamente, informem-me). Saudações benfiquistas

Freire

Universo Benfica

SL Benfica – Belenenses, 2-4

Juniores com tarde inglória no Seixal

A equipa liderada por João Tralhão perdeu, este sábado, diante do Belenenses (2-4) na 6.ª jornada do Campeonato Nacional. 

Um golo madrugador, ao primeiro minuto de jogo, fez com que a formação do Restelo ganhasse moral. À falta de eficácia do SL Benfica, juntou-se um Belenenses a aproveitar as poucas situações de golo que teve. Aos 6 minutos estava feito o 0-2.

Aos 24 minutos, um cartão vermelho mostrado a João Escoval deixou as "águias" reduzidas a dez elementos. O Belenenses aproveitou e fez o terceiro, resultado com que se atingiu o intervalo. 

No segundo tempo, aos 48 minutos, a formação visitante aumentou a contagem no Caixa Futebol Campus mas Tiago Dias (53') reduziu para 1-4. Aos 69', Logan Martin estreou-se a marcar, aumentando a esperança para a equipa Benfiquista. No entanto, aos 74' foi expulso e deixou os "encarnados" reduzidos a nove jogadores.

A missão ficou ainda mais difícil para a turma da casa que acabou por não conseguir dar a volta ao resultado. Aos 83' também o treinador João Tralhão recebeu ordem de expulsão.   

Na próxima jornada, os "encarnados" deslocam-se ao reduto do Casa Pia. O desafio está marcado para as 15h00 de sábado, 26 de setembro.

João Tralhão fez alinhar o seguinte onze inicial: Fábio Duarte, Hugo Santos, Francisco Ferreira, João Escoval, Ricardo Araújo, Alfa Esteves, João Filipe, Gonçalo Rodrigues, José Gomes, Bruno Lourenço e Aurélio Buta.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43034/language/pt-PT/Juniores-com-tarde-ingloria-no-Seixal.aspx