Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

André Sousa

Citação de: Billy the Kid em 16 de Setembro de 2015, 00:45
O Barcelona venceu-nos na final da Youth Cup jogando com vários jogadores da sua equipa B

Como o Sanabria? O Doungou? O Samper? Ou o Bagnack? O Grimaldo?

Pois. Mas isso nem tem discussão. Estamos a falar de um jogo que acabou 8-0.

helmar

A meu ver os jogadores que façam parte do plantel da equipa B  e não tenham ainda tido muitos minutos, podem e devem descer para jogar na LC, agora um João Carvalho ou um Diogo Gonçalves, não faz sentido nenhum, visto serem titulares da equipa B.

Manpaz1904

Citação de: Billy the Kid em 16 de Setembro de 2015, 00:45
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2015, 00:28
ridicula a descida dos miudos da B

O Barcelona venceu-nos na final da Youth Cup jogando com vários jogadores da sua equipa B
Esse vários deve corresponder a 1 ou 2.

Rodrialex

Vi o jogo. O resultado acaba por normal quando a maior parte das equipas que estão na 2º Divisão, ganhariam a esta equipa do Astana com goleada.

Mas irrita-me tanta ineficacia a frente da baliza. Em 40 reamtes marcar 8 golos parece bom, mas não é, quando se defronta uma equipa tão fraquinha como esta.

Este problema torna-se evidente qunado se enfrenta as melhores equipas. Em dois remates temos de marcar um golo para ganhar os jogos mais dificeis.

O Hilderberto  é muito lesto a decidir-se. Irrita-me.

klik

a diferença de intensidade e rotação do Benfica na 1º parte para esta equipa foi brutal...

eles nem conseguiam respirar , ter bola.. tal é a diferença. Claramente os nosso jogadores já estão noutro nível.... em comparação com este adversário.

Independentemente disso.. o 11 que jogou ontem acredito que criaria problemas a quase todas as equipas que por aqui passassem..

Não me parece que o voltemos a ver.

klik

Citação de: André Sousa em 16 de Setembro de 2015, 03:07
Que coisinha tão ridícula.

Se havia qualquer necessidade disto... sim, porque vindo do Cazaquistão, o que mais era de esperar, era uma grande equipa.

Com isto, perde-se o espaço para, amanhã, jogadores como o Joãozinho e o Diogo Gonçalves, jogarem na Segunda Liga. Ou o Hildeberto, por exemplo. Os outros passam, porque não têm sido opções regulares. Com isto, jogadores como o JP, por exemplo, viram a sua utilização reduzida.

E eu até sou apologista de baixar alguns da equipa B para jogar a Youth League, porque é um estímulo completamente diferente da fase final do Campeonato, mas o que aconteceu hoje foi só ridículo.

Vão jogar ou pelo menos estar no Banco...

este jogo não causou desgaste algum... foi uma espécie de treino diário, diga-se.

O Renato já o fez... por isso legalmente penso que não há problemas.

André Sousa

Citação de: Rodrialex em 16 de Setembro de 2015, 03:44
Vi o jogo. O resultado acaba por normal quando a maior parte das equipas que estão na 2º Divisão, ganhariam a esta equipa do Astana com goleada.

Mas irrita-me tanta ineficacia a frente da baliza. Em 40 reamtes marcar 8 golos parece bom, mas não é, quando se defronta uma equipa tão fraquinha como esta.

Este problema torna-se evidente qunado se enfrenta as melhores equipas. Em dois remates temos de marcar um golo para ganhar os jogos mais dificeis.

O Hilderberto  é muito lesto a decidir-se. Irrita-me.

Ter um rácio de 2:1 em termos de remates/golos, é utópico. Nem o Ronaldo consegue isso.

Mas é natural. O resultado vai-se dilatando, e o facilitismo começa a imperar. O normal, portanto.

André Sousa

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2015, 04:31
a diferença de intensidade e rotação do Benfica na 1º parte para esta equipa foi brutal...

eles nem conseguiam respirar , ter bola.. tal é a diferença. Claramente os nosso jogadores já estão noutro nível.... em comparação com este adversário.

Independentemente disso.. o 11 que jogou ontem acredito que criaria problemas a quase todas as equipas que por aqui passassem..

Não me parece que o voltemos a ver.

Mas isso não é apenas mérito do Benfica. Estamos a falar de uma equipa que, segundo aquilo que disseram, nem campeonato nacional tem. Estamos a falar de uma equipa vinda do Cazaquistão, que foi formada em 2006, ou lá o que é.

Se hoje tivessem colocado o Oeiras, que nos ganhou no Sábado, a jogar contra o Benfica, ninguém teria dado pela diferença. A única diferença foi o rótulo do jogo: jogo da Champions.

Seria estúpido chamar todos os juniores, à excepção do Renato, para jogar contra o Astana, e nos jogos mais difíceis deixá-los de fora.

André Sousa

Citação de: klik em 16 de Setembro de 2015, 04:34
Vão jogar ou pelo menos estar no Banco...

este jogo não causou desgaste algum... foi uma espécie de treino diário, diga-se.

O Renato já o fez... por isso legalmente penso que não há problemas.

O Hélder disse que iriam haver mexidas na equipa B, pelos jovens que jogaram nos juniores.

Mas não é apenas isso que está em causa. É o espaço que se rouba a outros. Estou farto de dizer isto. Não é apenas o que acontece com o jogador X. É o que acontece com o jogador X que, por sua vez, vai fazer com que o jogador Y tenha espaço mais acima que, consequentemente, fará o mesmo com o Z. Está tudo ligado.

GlennStrombergh

Estive no CFC.
A própria UEFA consegue até estragar parte do interesse de competições que são óptimas ideias com o pagamento de favores que levam a que equipas destas disputem e tirem competitividade a competições de elite. Com a regra dos 3 sub-20 e com os clubes a irem na onda para agradar a "platinis" que são tão ou mais corruptos do que os Blaters desta vida.
O que vale é que a paisagem naquele local é sempre bonita...

faneca_slb4ever

SL Benfica vs. Belenenses
Sábado, 19-09-2015
17:00
Caixa Futebol Campus (campo 1) - Seixal
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores-A - 1º Divisão

JM21

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Setembro de 2015, 10:48
SL Benfica vs. Belenenses
Sábado, 19-09-2015
17:00
Caixa Futebol Campus (campo 1) - Seixal
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores-A - 1º Divisão

Ganhar  :slb2:

jpfluis

cheguevara

Até os nossos iniciados ganhavam a esta equipa de jovens do Astana. Quando se pensa que o caminho vai direito aparece algo/ alguem  a entortá-lo.