Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

original

Citação de: bruno cardoso em 30 de Setembro de 2015, 11:02
O Porto deu na sporcotv assim como muitos outros o Benfica ainda nao deu um na tv que vergonha  :disgust:
Benfica-Astana deu na sportv

Velazquez

Ontem o Atletico estava como favorito.Agora as odds inverteram completamente.

Pensavam que iam jogar os jogadores que têm jogado no campeonato

Chepo

O Benfica-Astana deu na Sportv porque era no Seixal. Aqui talvez funcionasse com a transmissão de uma tv espanhola e eventualmente a do Atlético de Madrid, caso tenham e aí a Sportv faria a retransmissão do jogo se assim se pode dizer. Eu lembro-me de no ano passado terem passado um Atlético Madrid - Porto para esta mesma competição. Eu sei que a Sportv tem direitos, não sei é em que condições.

Chepo

Citação de: Velazquez em 30 de Setembro de 2015, 11:11

O Benfica até com o Astana jogou com alguns da B. Creio que existe a vontade de ir longe na competição, quanto mais não seja para demonstrar aos sócios e aos adeptos que aposta na formação é o caminho. Sabemos que obtendo bons resultados nesta competição ajuda a suportar essa ideia. De qualquer forma há juniores a representarem a seleção neste momento, seria de esperar algumas descidas da B.

SPORT LISBOA E BENFICA

Velazquez

Citação de: Chepo em 30 de Setembro de 2015, 11:16

O Benfica até com o Astana jogou com alguns da B. Creio que existe a vontade de ir longe na competição, quanto mais não seja para demonstrar aos sócios e aos adeptos que aposta na formação é o caminho. Sabemos que obtendo bons resultados nesta competição ajuda a suportar essa ideia. De qualquer forma há juniores a representarem a seleção neste momento, seria de esperar algumas descidas da B.
Pois, as casas de apostas foram nabas.Ontem vi as odds e pareciam-me completamente erradas.Agora já mudaram muito

RedEagleNN

Verdade. @2.20 para a vitória do Benfica, @3.25 para o Atlético neste momento.

Chepo

Mas por exemplo, sem querer tornar isto num tópico de apostas. Na Titanbet ainda está a 2.60. Dnb a 1.85. Para além do livescore da Bet365, isto é o melhor que encontro.

http://www.meusresultados.com/jogo/Yi7Zn6Lp/#estatisticas-de-jogo;0

Velazquez