CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

jppm89

BaTi

JC
Nelsinho
Luisão
Lisandro
Um pino (ou Silvio, Eliseu, Marçal)...

Carcela
Samaris
Cristante (eu sei, não vai ser)
Gaitan

Jonas
Mitroglou ou Jonathan

Maldini

Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 10:39
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Com Luisão recuperado, Carcela recuperado e Mitroglou mais entrosado com a equipa quero acreditar que vamos melhorar. Taarabt por enquando é uma incógnita.

É uma certeza que um profissional de futebol não se pode apresentar no estado em que se apresentou ...

Por isso mesmo acho que está a ser trabalhado para aparecer em boa forma. Quando disse que era uma incógnita referia-me a quando estará pronto para jogar.
Para mim não é incógnita ... é uma certeza como vimos nos clubes por onde passou ...

Eu não vi nada dele em lado nenhum sinceramente ...

E com Pizzi, Djuricic, Talisca, João Carvalho, Renato Sanches (se fosse necessário jogar a 10), Guedes ... Taarbit não era/é necessário para nada ... bem como o pagamento das respetivas comissões de assinatura.
Taarabt tem talento, ninguem o pode negar e acho que das poucas coisas que estamos a trabalhar bem é nele. Tem de aparecer em boa forma e acho que fará diferença dentro de campo. Esses todos que disseste podem ter qualidade mas Taarabt em forma está bem acima de qualquer um desses que disseste. E muito acima...

Respeito ... mas não é o que se tem visto recentemente.

NoNameGirl_Norte

HuRi

lmoutad

Estou tão desencontrado com este elenco que não consigo encontrar motivação... Má demais esta equipa, que amplifica as fragilidades do próprio treinador. Só há um culpado nisto tudo.

GonPat90

Os resultados positivos vão aparecer já no Domingo. Na Luz, em nossa casa!

LittleSteps

Citação de: iKatz em 10 de Agosto de 2015, 03:20
Citação de: LittleSteps em 09 de Agosto de 2015, 23:34
É pa ganhar e pa encher o estádio. Podemos não concordar com muita merda mas é fundamental estar ao lado da equipa.

Presente
encher o estadio? Da te por satisfeito se estiverem 25 mil.

Voltamos ao tempo do Quique em tudo. Mal futebol jogado, jogos a noite, assistencias fraquissimas

Ainda que não tenhamos começado bem por enquanto acho que a maioria dos adeptos ainda está com a equipa, viu-se ontem no final do jogo. Acredito numa casa superior a 35999.

osanto

Citação de: Di_Maria em 10 de Agosto de 2015, 12:59
Domingo, 20h30 ?!?! Até nisto a epoca começa mal... Estava habituado aos jogos às 16h

Eu não sei exatamente a razao pela qual passamos das 17h de quase todos os jogos do ano passado para as 20h30, no entanto se tivesse que arriscar uma hipotese diria que é a mesma pela qual a sporttv nos obrigava a jogar a essas horas... compramos mais conteudo para a BTV e o unico horario que conseguimos alterar para nao sobrepor aos outros jogos é o do Benfica...

Agora digam-me qual é a motivação que um adepto de Braga tem para vir a um domingo as 20:30 para Lisboa para ver uma exibiçao semelhante à de ontem....

Chelas

Júlio César

Semedo            Luisão               Lisandro         Eliseu

Fejsa

Samaris

Carcela                            Jonas                  Gaitán

Mitroglou

komytis

GTtdi_SLB

Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2015, 14:04
Os resultados positivos vão aparecer já no Domingo. Na Luz, em nossa casa!

O problema será pensar que uma vitória resolve seja o que fôr

Sem_Medo

DD

Citação de: osanto em 10 de Agosto de 2015, 14:11
Citação de: Di_Maria em 10 de Agosto de 2015, 12:59
Domingo, 20h30 ?!?! Até nisto a epoca começa mal... Estava habituado aos jogos às 16h

Eu não sei exatamente a razao pela qual passamos das 17h de quase todos os jogos do ano passado para as 20h30, no entanto se tivesse que arriscar uma hipotese diria que é a mesma pela qual a sporttv nos obrigava a jogar a essas horas... compramos mais conteudo para a BTV e o unico horario que conseguimos alterar para nao sobrepor aos outros jogos é o do Benfica...

Agora digam-me qual é a motivação que um adepto de Braga tem para vir a um domingo as 20:30 para Lisboa para ver uma exibiçao semelhante à de ontem....
Até podes ter razão, mas pensava que o mais importante eram os jogos do Benfica e os benfiquistas...depois queixem-se que o estadio tem muitos lugares vagos

Tapion

Um dos problemas do Benfica é a falta de ligação entre o meio campo e o ataque... Com Fejsa e Samaris vai continuar igual. Tem de ser Pizzi, obrigatoriamente, o titular e a fazer o transporte de bola para o ataque.