CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

pedroFM

Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Com Luisão recuperado, Carcela recuperado e Mitroglou mais entrosado com a equipa quero acreditar que vamos melhorar. Taarabt por enquando é uma incógnita.

É uma certeza que um profissional de futebol não se pode apresentar no estado em que se apresentou ...

Por isso mesmo acho que está a ser trabalhado para aparecer em boa forma. Quando disse que era uma incógnita referia-me a quando estará pronto para jogar.
Para mim não é incógnita ... é uma certeza como vimos nos clubes por onde passou ...

darkwolf

JC

Semedo
Jardel
Luisão/Lisandro
Contratação

Samaris
Cristante
Carcela
Contratação

Jonas
Mitroglou

pedroFM

Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2015, 10:15
JC

Semedo
Jardel
Luisão/Lisandro
Contratação

Samaris
Cristante
Carcela
Contratação

Jonas
Mitroglou

Gaitan? Pelo menos por enquanto...

darkwolf

Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 10:16
Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2015, 10:15
JC

Semedo
Jardel
Luisão/Lisandro
Contratação

Samaris
Cristante
Carcela
Contratação

Jonas
Mitroglou

Gaitan? Pelo menos por enquanto...

a cabaça já saiu ,o corpo irá a seguir.

Maldini

Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Com Luisão recuperado, Carcela recuperado e Mitroglou mais entrosado com a equipa quero acreditar que vamos melhorar. Taarabt por enquando é uma incógnita.

É uma certeza que um profissional de futebol não se pode apresentar no estado em que se apresentou ...

Por isso mesmo acho que está a ser trabalhado para aparecer em boa forma. Quando disse que era uma incógnita referia-me a quando estará pronto para jogar.
Para mim não é incógnita ... é uma certeza como vimos nos clubes por onde passou ...

Eu não vi nada dele em lado nenhum sinceramente ...

E com Pizzi, Djuricic, Talisca, João Carvalho, Renato Sanches (se fosse necessário jogar a 10), Guedes ... Taarbit não era/é necessário para nada ... bem como o pagamento das respetivas comissões de assinatura.


Maldini


Júlio
Nélson
Luisão
Lisandro
Eliseu
Samaris
Pizzi
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Banco:
Ederson
Jardel
Cristante
Jonathan
Silvio
Talisca
Fejsa

pedroFM

Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 10:17
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 10:15
Citação de: Maldini em 10 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: pedro6969 em 10 de Agosto de 2015, 09:58
Com Luisão recuperado, Carcela recuperado e Mitroglou mais entrosado com a equipa quero acreditar que vamos melhorar. Taarabt por enquando é uma incógnita.

É uma certeza que um profissional de futebol não se pode apresentar no estado em que se apresentou ...

Por isso mesmo acho que está a ser trabalhado para aparecer em boa forma. Quando disse que era uma incógnita referia-me a quando estará pronto para jogar.
Para mim não é incógnita ... é uma certeza como vimos nos clubes por onde passou ...

Eu não vi nada dele em lado nenhum sinceramente ...

E com Pizzi, Djuricic, Talisca, João Carvalho, Renato Sanches (se fosse necessário jogar a 10), Guedes ... Taarbit não era/é necessário para nada ... bem como o pagamento das respetivas comissões de assinatura.
Taarabt tem talento, ninguem o pode negar e acho que das poucas coisas que estamos a trabalhar bem é nele. Tem de aparecer em boa forma e acho que fará diferença dentro de campo. Esses todos que disseste podem ter qualidade mas Taarabt em forma está bem acima de qualquer um desses que disseste. E muito acima...

iloy

Quem va ao estadio? O SB nao organiza um convivio antes do jogo?
Ja Vou para lisboa esta terça e era fixe ver os users a beber um copo antes do jogo.

PERERUXO

Estarei presente, é nestas alturas que temos de dar uma força extra à equipa. Aposto no seguinte onze: Júlio César, Nelson Semedo, Luisão, Lisandro, Eliseu, André Almeida, Pizzi, Carcela, Gaitán, Jonas e Mitroglou.

KKK24

Espero ver progressos neste jogo. Eu sei que não é difícil mas já era um princípio


Mestre da palavra

Medo. Ou isto muda bastante ou adivinha-se uma época penosa.

SLB_CAMPEAO04

Quando ganhas és de todos, quando perdes és só nosso.
Boraaaaa crll, rumo ao título. Sempre presente