CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Keiroxes

Se ganharmos ficarei extremamente surpreendido e contente, o sentimento de pelo menos 15 vitorias certas na luz, ja era :disgust:

Semper Fidelis

Cheira-me que contra o Estoril a equipa vai ser bastante diferente

Luisao e Eliseu devem voltar à titularidade e o Mitroglou joga de início

Se Gaitan se mantiver e se se apostar num miolo Samaris-Pizzi a coisa deve melhorar bastante

Agora mais a frio vamos com mais calma que a máquina ainda vai ser afinada

Toronto_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Agosto de 2015, 15:29
Cheira-me que contra o Estoril a equipa vai ser bastante diferente

Luisao e Eliseu devem voltar à titularidade e o Mitroglou joga de início

Se Gaitan se mantiver e se se apostar num miolo Samaris-Pizzi a coisa deve melhorar bastante

Agora mais a frio vamos com mais calma que a máquina ainda vai ser afinada
E`isso que espero tambem.  O 11 de ontem claramente nao vai ser o mesmo contra o Estoril.  E a tactica idem.

Jerominho

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 15:04
A única coisa que peço é que a equipa jogue futebol. E se calhar até não estou a pedir pouco, mas se o fizermos, ganhamos. Se jogarmos à bola, não vamos ganhar.
Como é que é? se jogarmos, ganhamos ou não?  ;D

é claro que quando o RV puser a equipa à jogar, não duvido que jogaremos melhor do que com o Joelhos


Diogo.Cris

Nesta altura 1-0 chega e sobre.

Júlio
Semedo Luisão Lisandro Eliseu
Fejsa / Samaris
Carcela Pizzi Gaitán?
Mitroglou Jonas

GonPat90

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2015, 14:04
Os resultados positivos vão aparecer já no Domingo. Na Luz, em nossa casa!

O problema será pensar que uma vitória resolve seja o que fôr

Se a derrota/empate faz com que a malta peça a demissão de treinador, presidente. A vitória poderá dar confiança e acalmar a malta

Enzo90

Voltamos ao tempo em que ganhar qualquer dos 34 jogos da liga é uma complicação. Jogos em casa na luz sao tao complicados como visitas a Braga ou assim.

Era só JaJão. Era so JJ

VSantos

Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2015, 16:16
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Agosto de 2015, 14:15
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2015, 14:04
Os resultados positivos vão aparecer já no Domingo. Na Luz, em nossa casa!

O problema será pensar que uma vitória resolve seja o que fôr

Se a derrota/empate faz com que a malta peça a demissão de treinador, presidente. A vitória poderá dar confiança e acalmar a malta

Depende da vitória. Jogar mal e ganhar 1-0, de certeza que não irá acalmar a malta, agora massacrar o adversário e ganhar por 5-0 aí a malta já deve ficar mais satisfeita.

RedEagleNN

Citação de: Jerominho em 10 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 15:04
A única coisa que peço é que a equipa jogue futebol. E se calhar até não estou a pedir pouco, mas se o fizermos, ganhamos. Se jogarmos à bola, não vamos ganhar.
Como é que é? se jogarmos, ganhamos ou não?  ;D

é claro que quando o RV puser a equipa à jogar, não duvido que jogaremos melhor do que com o Joelhos

Jogar futebol não é igual a jogar à bola.

jottab

Agora com o cerebro mais descansado digo, afinal vao ter uma semana ao calmo para preparar realmente uma equipa, até porque nao é ao ir fazer aquele torneio que a equipa preparou qualquer coisa. Até digo, todas as equipas que la estiveram aparecem mais mal preparadas afinal.
O meu maior pesadelo é que temos muitas faixas no plantel vazias.
Pra mim a parte central do meio campo é o pior pesadelo, eu nao vejo em samaris, fejsa o poder de criar jogo como fazia um matic, um aimar, ou até um markovic quando as vezes rodava este lugar. Ja pizzi pra mim em jogos normais acredito que serve mas em jogos de alto nivel estou duvidoso. a venda de bernardo silva foi um suicidio porque tinhamos ao nosso alcance um dos futuros melhores 10 do futebol mundial, passado é passado obrigado judas.
A partir de ai se esta parte da equipa tem deficiencias obrigatoriamente o resto tem.

Nao falar dos outros postos em dificuldade so falo para mim pra ja do principal

Penso que esta derrota abalou a direçao do clube acho que so um burro nao vê que rui vitoria nao pode conseguir nada com este plantel. Nao podes pedir ao homem de fazer futebol a jorge judas com fejsa, ola john, e samaris o proprio tinha abdicado sem resultados.

Espero ao menos que o seixal nos traiga algumas perolas, semedo fez principios prometores mas obviamente lançado assim com as osgas era complicado. O maior desafio de rui vitoria sera integrar estes jovems todos no plantel sem queimar resultados e perder pontos o que nao lhe seria perdoado.

Esta época ja sera decisiva logo nos inicios... Mas pra mim tudo depende da direçao, ou fazem esforço para serem competitivos ou rendemos as armas para 1 ou 2 anos e construimos tudo de novo de volta de uma gerçao nova.

NoNameGirl_Norte

Ao contrário que muita gente pensa , acho que esta derrota foi o ponto de viragem. A revolta.
Os jogadores enfrentaram a realidade de ver o seu ex-treinador e deram-se moralmente mal.
Jonas foi exemplo disso.
Muitos estão magoados. Como acredito que se fosse contra o porto, Maxi Pereira estaria á porrada com alguém .
FORÇA SPORT LISBOA E BENFICA

Despertar


Toronto_SLB

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Agosto de 2015, 15:54
Nesta altura 1-0 chega e sobre.

Júlio
Semedo Luisão Lisandro Eliseu
Fejsa / Samaris
Carcela Pizzi Gaitán?
Mitroglou Jonas
Fejsa e Samaris juntos outra vez nao. Estamos a jogar em casa contra o Estoril. Um medio defensivo chega.