CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

BudSpencer

PRESENTE....depois de ontem mais presente ainda e a fazer 500 Km!!!!!! :slb2: :slb2:

RedEagleNN

Citação de: BudSpencer em 10 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 17:34
                                         Júlio César

Nelsinho                Luisão                   Lisandro              Eliseu/A. Almeida


                                             Samaris
                                 Pizzi



Carcela                                                                   Gaitán

                                                 Jonas     
                         
                              Mitroglou                 





Não deve andar longe disto. Não há muitas opções.
AA na esquerda ou Silvio é absolutamente igual...portanto Eliseu o mal menor!!!
Trocar o Nelsinho pelo Nelson Semedo!!!

:huh:

BudSpencer

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: PB_124 em 10 de Agosto de 2015, 18:15
Vou estar no algarve nesse dia e nem tenciono ver o jogo. estou desiludido nesta época.

Qd chegar a casa vejo a gravação
Ja desiludido,puxa foi rápido   ;D
...existe de tudo na " vinha do Senhor "  :smokin:

PB_124

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: PB_124 em 10 de Agosto de 2015, 18:15
Vou estar no algarve nesse dia e nem tenciono ver o jogo. estou desiludido nesta época.

Qd chegar a casa vejo a gravação
Ja desiludido,puxa foi rápido   ;D
claro, ver uma equipa que está cada vez a jogar pior querias o quê? que estivesse entusiasmado? Prefiro estar desiludido do que andar iludido ...

Dalglish

Ao contrário do que leio por aqui, faço caminho contrário. Depois do pouco futebol que mostrámos ontem, fiquei decidido e já comprei o pack dos 2 jogos, se há momento que a equipa precisa do nosso apoio é agora.

Se sirvo para festejar vitórias, é obrigatório estar lá para levantar das derrotas.

AndreGon

Citação de: BudSpencer em 10 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: AndreGon em 10 de Agosto de 2015, 18:05
Ia comprar o pack para ver os 2 jogos deste mês mas desisti da ideia depois de ver o nosso futebolzinho de ontem.
...fizestes bem compra só para o último jogo + marquês!!!!! :smokin:
E se fosse? Eu vou quando bem entender. Na última época fui a praticamente todos os jogos em casa e... ?

BudSpencer

Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 18:19
Citação de: BudSpencer em 10 de Agosto de 2015, 17:44
Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 17:34
                                         Júlio César

Nelsinho                Luisão                   Lisandro              Eliseu/A. Almeida


                                             Samaris
                                 Pizzi



Carcela                                                                   Gaitán

                                                 Jonas     
                         
                              Mitroglou                 





Não deve andar longe disto. Não há muitas opções.
AA na esquerda ou Silvio é absolutamente igual...portanto Eliseu o mal menor!!!
Trocar o Nelsinho pelo Nelson Semedo!!!

:huh:
...Nelsinho é nome de papagaio :smokin: :smokin:

bruno cardoso

Citação de: PB_124 em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: PB_124 em 10 de Agosto de 2015, 18:15
Vou estar no algarve nesse dia e nem tenciono ver o jogo. estou desiludido nesta época.

Qd chegar a casa vejo a gravação
Ja desiludido,puxa foi rápido   ;D
claro, ver uma equipa que está cada vez a jogar pior querias o quê? que estivesse entusiasmado? Prefiro estar desiludido do que andar iludido ...
Tens que primeiro avaliar o que mudou ,depois tirar as tuas conclusões , se ainda achares que  deves estar desiludido ok   :drunk:

bruno cardoso

Citação de: Dalglish em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Ao contrário do que leio por aqui, faço caminho contrário. Depois do pouco futebol que mostrámos ontem, fiquei decidido e já comprei o pack dos 2 jogos, se há momento que a equipa precisa do nosso apoio é agora.

Se sirvo para festejar vitórias, é obrigatório estar lá para levantar das derrotas.
Isso e o verdadeiro Benfiquista apoiado  :clap1:

RedEagleNN

Citação de: Dalglish em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Ao contrário do que leio por aqui, faço caminho contrário. Depois do pouco futebol que mostrámos ontem, fiquei decidido e já comprei o pack dos 2 jogos, se há momento que a equipa precisa do nosso apoio é agora.

Se sirvo para festejar vitórias, é obrigatório estar lá para levantar das derrotas.

És benfiquista. Alguns aqui não são, tens de perceber isso.

BudSpencer

Citação de: AndreGon em 10 de Agosto de 2015, 18:21
Citação de: BudSpencer em 10 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: AndreGon em 10 de Agosto de 2015, 18:05
Ia comprar o pack para ver os 2 jogos deste mês mas desisti da ideia depois de ver o nosso futebolzinho de ontem.
...fizestes bem compra só para o último jogo + marquês!!!!! :smokin:
E se fosse? Eu vou quando bem entender. Na última época fui a praticamente todos os jogos em casa e... ?
Fizestes muitíssimo bem em ir o ano passado a quase todos os jogos em casa e fazes muitíssimo bem em não ir a nenhum este mês...e fazes melhor ainda se não vires os jogos pela BTV!!!!!
É de gente como tú que o SLB precisa...felizmente que são os menos!!!!! :smokin:

PB_124

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:25
Citação de: PB_124 em 10 de Agosto de 2015, 18:20
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2015, 18:17
Citação de: PB_124 em 10 de Agosto de 2015, 18:15
Vou estar no algarve nesse dia e nem tenciono ver o jogo. estou desiludido nesta época.

Qd chegar a casa vejo a gravação
Ja desiludido,puxa foi rápido   ;D
claro, ver uma equipa que está cada vez a jogar pior querias o quê? que estivesse entusiasmado? Prefiro estar desiludido do que andar iludido ...
Tens que primeiro avaliar o que mudou ,depois tirar as tuas conclusões , se ainda achares que  deves estar desiludido ok   :drunk:
Uma equipa que passa de ser a que tem mais futebol ofensivo do campeonato para uma equipa que não faz golo a ng à uma data de jogos...
Já para não falar que não criamos situações de golo, defendemos por que o "carcavelhinhos", não há dinâmicas de jogo...é um pouco dificil acreditar.


Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2015, 18:11
J. César
A. Almeida
Luisão
Lisandro
Silvio
Samaris
Pizzi
Talisca
Gaitan
Jonas
Mitroglou
Fazer 11s com silvios e taliscas em campo é pedir para começar o jogo com 9

WHERO