CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Semper Fidelis


NATOAPL

Vamos vamos meu Benfica
vamos vamos para ganhar
este amor que eu sinto
NUNCA ha de NUNCA ha de acabar.
GANHAMENTOOO  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

dreams_take_over

Citação de: dreams_take_over em 14 de Agosto de 2015, 14:15
Rui, abre a pestana caraííí!!!
Jogo contra o Estoril



PS: e já agora reune o Julio Cesar, o Luisao, o Samaris, o Pizzi, o Gaitan e o Jonas e pede-lhes encarecidamente que te expliquem como jogava o anterior treinador, o que lhes dizia para fazer em campo, o que treinava com eles...passa uma tarde com eles reunido, ou mesmo um dia inteiro, uma semana...não te ficava nada mal, pedir ajuda é um acto de humildade, não é fraqueza, e só ficavamos todos a ganhar com isso, principalmente tu!! ;)

NATOAPL

                                 Júlio César

Nelsinho             Jardel            Lisandro           Sílvio
                         
                                     Samaris         

Ola                                  Pizzi                           Gaitan

                            Mitro         Jonas



lmoutad

O pessoal até já coloca o Ola John a titular... Ao que chegaste, meu Benfica  :cry2:

NATOAPL

Citação de: lmoutad em 14 de Agosto de 2015, 14:27
O pessoal até já coloca o Ola John a titular... Ao que chegaste, meu Benfica  :cry2:

não tem mais nenhhum!

zz_scorpion

Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Agosto de 2015, 09:38
Alguém sabe se esta época a RTPi vai transmitir um jogo por jornada de um dos 3 grandes como sempre fez? Na programação para o fim de semana não tem lá nada.
Não faço ideia e é uma pergunta que eu gostava também de ver respondida.

Se estás fora de PT instala a aplicação Kodi e vai ao site kodiportugal.com para veres TV no PC/Smartphone/Raspberry Pi

Eu vivo na Holanda e vejo tudo atráves do Kodi. Mais de 50 canais (nacionais e internacionais) de desporto numa lista de 600 canais.

lmoutad

Citação de: NATOAPL em 14 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: lmoutad em 14 de Agosto de 2015, 14:27
O pessoal até já coloca o Ola John a titular... Ao que chegaste, meu Benfica  :cry2:

não tem mais nenhhum!

Ter até tens... E se o Nelsinho tem condições para se assumir a titular, o Gonçalo e o Nuno Santos não deveriam ter dificuldade em tirar de lá o Songa Monga... Mas lá está...  :cry2:

Maldini

Citação de: dreams_take_over em 14 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: dreams_take_over em 14 de Agosto de 2015, 14:15
Rui, abre a pestana caraííí!!!
Jogo contra o Estoril



PS: e já agora reune o Julio Cesar, o Luisao, o Samaris, o Pizzi, o Gaitan e o Jonas e pede-lhes encarecidamente que te expliquem como jogava o anterior treinador, o que lhes dizia para fazer em campo, o que treinava com eles...passa uma tarde com eles reunido, ou mesmo um dia inteiro, uma semana...não te ficava nada mal, pedir ajuda é um acto de humildade, não é fraqueza, e só ficavamos todos a ganhar com isso, principalmente tu!! ;)

O mitroglou deve jogar ... e eu metia o Guedes no lugar do Ola John ... Luisão no lugar de Jardel ... ;)

filcei

Alguém tem info do preço dos bilhetes? Não aparece nada no site

Red Eyes

Citação de: zz_scorpion em 14 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Agosto de 2015, 09:38
Alguém sabe se esta época a RTPi vai transmitir um jogo por jornada de um dos 3 grandes como sempre fez? Na programação para o fim de semana não tem lá nada.
Não faço ideia e é uma pergunta que eu gostava também de ver respondida.

Se estás fora de PT instala a aplicação Kodi e vai ao site kodiportugal.com para veres TV no PC/Smartphone/Raspberry Pi

Eu vivo na Holanda e vejo tudo atráves do Kodi. Mais de 50 canais (nacionais e internacionais) de desporto numa lista de 600 canais.
O que é isso do Kodi? :huh:

Carlos Pedro

Citação de: tomas11tpg em 14 de Agosto de 2015, 04:13

Citação de: Carlos Pedro em 14 de Agosto de 2015, 04:03
Não percebo como o Sílvio pode estar em tantos 11's, claramente não tem qualidade para ser titular no Benfica seja à esquerda ou à direita. Preferia ver o Talisca titular que o Sílvio.
Porque... Fuck logic

Boa argumentação.

tomas11tpg


Citação de: Carlos Pedro em 14 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: tomas11tpg em 14 de Agosto de 2015, 04:13

Citação de: Carlos Pedro em 14 de Agosto de 2015, 04:03
Não percebo como o Sílvio pode estar em tantos 11's, claramente não tem qualidade para ser titular no Benfica seja à esquerda ou à direita. Preferia ver o Talisca titular que o Sílvio.
Porque... Fuck logic

Boa argumentação.
Qual argumentação? Tu estás a comparar um médio ofensivo/ avançado com um lateral, não há argumentação possivel

zz_scorpion

Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2015, 14:56
Citação de: zz_scorpion em 14 de Agosto de 2015, 14:45
Citação de: Red Eyes em 14 de Agosto de 2015, 13:10
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Agosto de 2015, 09:38
Alguém sabe se esta época a RTPi vai transmitir um jogo por jornada de um dos 3 grandes como sempre fez? Na programação para o fim de semana não tem lá nada.
Não faço ideia e é uma pergunta que eu gostava também de ver respondida.

Se estás fora de PT instala a aplicação Kodi e vai ao site kodiportugal.com para veres TV no PC/Smartphone/Raspberry Pi

Eu vivo na Holanda e vejo tudo atráves do Kodi. Mais de 50 canais (nacionais e internacionais) de desporto numa lista de 600 canais.
O que é isso do Kodi? :huh:

Basicamente uma aplicação que te permite entre outras coisas ver televisão ou filmes em streaming no PC mas sem teres que andar a pesquisar.

Depois de instalares a aplicação, tens de instalar na propria aplicacao o cliente IPTV e depois configurar uma lista de canais.
Tens tudo explicado aqui: http://www.kodiportugal.com/Tutoriais.html.

Aconselho também a instalacao do Genesis para ver tudo o que quiseres de séries e filmes.

Quando tiveres tudo instalado podes ver no teu PC/Smartphone/Raspeberry Pi a maioria dos canais Portugueses, uma lista enorme de canais de desporto, para além de canais ingleses, franceses, espanhois, etc.

Na lista que estou a utilizar, existe por exemplo um canal do Azerbeijao (SporTv lá do sitio) que passa os jogos todos da premier league com boa qualidade (eu vejo na TV e tenho uma TV grande) e praticamente sem paragens.

Para quem é emigrante, é obrigatorio.

daviddgc

Alguma ideia/projecção do numero de espectadores que vao ao estádio? Estou curioso para saber depois desta pre-época desastrosa quanto publico estará presente...