CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

sbremoved_43028

Citação de: trucatruca em 15 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: Mão de Vata em 15 de Agosto de 2015, 01:51
Citação de: trucatruca em 15 de Agosto de 2015, 01:48
So uma questão que não tenho seguido o Estoril. Eles têm esta época uma equipa jeitosa, ou nem por isso? fizeram uma má pré-época?

Reforçaram-se relativamente bem e a pré-época foi boa.
Achas que já estão com fio de jogo e são capazes de virem atrapalhar seriamente o Kick & Rush do Rui?

Não vi jogos... guiei-me pela análise que vi na BTV há dias quando foi lá o presidente deles.

trucatruca

Citação de: Mão de Vata em 15 de Agosto de 2015, 01:57
So uma questão que não tenho seguido o Estoril. Eles têm esta época uma equipa jeitosa, ou nem por isso? fizeram uma má pré-época?

Achas que já estão com fio de jogo e são capazes de virem atrapalhar seriamente o Kick & Rush do Rui?

Não vi jogos... guiei-me pela análise que vi na BTV há dias quando foi lá o presidente deles.
O brasileiro da costa foi há BTV?

sbremoved_43028

Citação de: trucatruca em 15 de Agosto de 2015, 01:58
Citação de: Mão de Vata em 15 de Agosto de 2015, 01:57

O brasileiro da costa foi há BTV?

Foi o administrador da SAD, Alexandre Faria. Mas ele também é presidente da direcção. O brasileiro é presidente da SAD.

glorioso19

Citação de: xaninhow em 15 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: xaninhow em 14 de Agosto de 2015, 16:10
Comprei 1 bilhete para mim através da campanha dos descontos... 3€ custou o bilhete. Escolhi entrega por SMS, já se passou mais de 10h após a compra e até agora ainda não recebi SMS nenhuma. É normal?

É que é a primeira vez de escolho este meio, das anteriores escolhi sempre via PDF

Obrigado  :)
Alguém?

Tenho ideia que isso costuma ser na hora, o mais fácil é ligares para a linha de apoio e pedires para te reenviarem a mensagem, já fiz isso e foi tranquilo ;)

mikedoom

Ontem assistimos ao caso prático de quem apoia PProença, amanhã estaremos com mais um extra a contornar... A retalição por não o termos apoiado e sermos o alvo a abater na sua agenda oculta!

Dejavu_Text

Citação de: mikedoom em 15 de Agosto de 2015, 09:58
Ontem assistimos ao caso prático de quem apoia PProença, amanhã estaremos com mais um extra a contornar... A retalição por não o termos apoiado e sermos o alvo a abater na sua agenda oculta!
O JJ ontem já começou a dar graxa ao Xistra a dizer que fez uma excelente arbitragem,quando todos vimos que fez foi uma cagada do crl,mas prontos.

SLB É O REI DO MUNDO

melanda72

Para eu ter umas férias tranquilas espero amanhã uma Vitória sem sobresaltos.

Cardoso81

Julio
Nelsinho Luisao  Jardel  Eliseu
            Samaris
          Pizzi
Ola                        Gaitan
        Jonas
             Mitroglou

Nelson82

Amanha é para ganhar e com uma exibição convincente!! Precisamos do rolo compressor da Luz e os jogadores teêm de por em campo a mentalidade ganhadora do clube cuja camisola envergam.
Não há margem para começar o campeonato a perder pontos para os rivais!!

Diablo0

O Guedes no onze fdx que jogue o olá não esteve assim tão mau na última partida

Nico10

Citação de: Cardoso81 em 15 de Agosto de 2015, 10:59
                Julio
Nelsinho Luisao  Jardel  Eliseu
            Samaris
          Pizzi
Ola                        Gaitan
        Jonas
             Mitroglou

É o melhor possível.