CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

gizmo

Citação de: Nico10 em 15 de Agosto de 2015, 11:19


Citação de: Cardoso81 em 15 de Agosto de 2015, 10:59
                Julio
Nelsinho Luisao  Jardel  Eliseu
            Samaris
          Pizzi
Ola                        Gaitan
        Jonas
             Mitroglou

É o melhor possível.
Sim, qualquer onze sem o Talisca já é um upgrade. De resto, torço sempre o nariz ao Eliseu a titular, mas depois de ver a exibição do Silvio no ultimo jogo, venha ele e que mande pelo menos uma bomba pra baliza adversária!

J_PN


Mittelstürmer


ricardoshearer

Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 11:45
Sonhei que tínhamos perdido 1-0, dass....
Era o fim do RV. Não tem margem de erro, é ganhar ou ganhar.

TJSF


VSantos


hertz

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 11:45
Sonhei que tínhamos perdido 1-0, dass....
Era o fim do RV. Não tem margem de erro, é ganhar ou ganhar.

Depois das milhares de vezes que o Vieira já falou da saída do Fernando Santos, achas mesmo que seria o fim do Rui Vitória em caso de derrota?

NoNameGirl_Norte

Não venham com merdas dos horário que há menos gente pois no ano passado ficou provado que havia o mesmo ou menos.
Agora que é chato para os do Sul e Norte/Minho...

Bedsy


MTrigueiros

Não jogamos nada de nada e eu ando aqui feito parvo a contar o tempo para o jogo. :disgust:

ricardoshearer

Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 11:45
Sonhei que tínhamos perdido 1-0, dass....
Era o fim do RV. Não tem margem de erro, é ganhar ou ganhar.

Depois das milhares de vezes que o Vieira já falou da saída do Fernando Santos, achas mesmo que seria o fim do Rui Vitória em caso de derrota?
Sim acho, o Vieira fala muito mas faz o que os sócios pedem, ou pensas que não ganhando amanhã, não vai haver lenços brancos? E sim, eu sei que o Vieira renovou com o Jorge em 2013, mas ai os sócios estavam divididos quanto à continuação do Jorge, com este não estão divididos, é quase unanime que não serve, e não vencendo amanhã a contestação vai ser muito grande e a pressão do valor investido, e com Paulo Bento na sombra, faz com que o caso seja bem diferente de 2013. Pode demorar mais uns jogos que o Fernando Santos, mas a continuar assim, acredita que RV sai, e como sendo ele apresentar a demissão.

ricardoshearer

Citação de: NoNameGirl_Norte em 15 de Agosto de 2015, 12:14
Não venham com merdas dos horário que há menos gente pois no ano passado ficou provado que havia o mesmo ou menos.
Agora que é chato para os do Sul e Norte/Minho...
Sim, mas colocando este horário em Agosto, também é contando que muita gente está de férias, não me choca este horário para jogos em Agosto, fora disso é para manter as 17/18h de sábado/Domingo.

hertz

Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 11:45
Sonhei que tínhamos perdido 1-0, dass....
Era o fim do RV. Não tem margem de erro, é ganhar ou ganhar.

Depois das milhares de vezes que o Vieira já falou da saída do Fernando Santos, achas mesmo que seria o fim do Rui Vitória em caso de derrota?
Sim acho, o Vieira fala muito mas faz o que os sócios pedem, ou pensas que não ganhando amanhã, não vai haver lenços brancos? E sim, eu sei que o Vieira renovou com o Jorge em 2013, mas ai os sócios estavam divididos quanto à continuação do Jorge, com este não estão divididos, é quase unanime que não serve, e não vencendo amanhã a contestação vai ser muito grande e a pressão do valor investido, e com Paulo Bento na sombra, faz com que o caso seja bem diferente de 2013. Pode demorar mais uns jogos que o Fernando Santos, mas a continuar assim, acredita que RV sai, e como sendo ele apresentar a demissão.

Faz o que os sócios pedem? Ele faz é o que ele quer e gosta muito de marcar a sua posição. Por isso renovou com o JJ quando o resto da direcção estava contra e não fez tudo para renovar com o JJ quando todos estavam a favor. E o RV foi uma escolha só dele e que não era muito do agrado dos adeptos

ricardoshearer

#823
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:32
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 12:28
Citação de: hertz em 15 de Agosto de 2015, 12:13
Citação de: ricardoshearer em 15 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Jaime_PN em 15 de Agosto de 2015, 11:45
Sonhei que tínhamos perdido 1-0, dass....
Era o fim do RV. Não tem margem de erro, é ganhar ou ganhar.

Depois das milhares de vezes que o Vieira já falou da saída do Fernando Santos, achas mesmo que seria o fim do Rui Vitória em caso de derrota?
Sim acho, o Vieira fala muito mas faz o que os sócios pedem, ou pensas que não ganhando amanhã, não vai haver lenços brancos? E sim, eu sei que o Vieira renovou com o Jorge em 2013, mas ai os sócios estavam divididos quanto à continuação do Jorge, com este não estão divididos, é quase unanime que não serve, e não vencendo amanhã a contestação vai ser muito grande e a pressão do valor investido, e com Paulo Bento na sombra, faz com que o caso seja bem diferente de 2013. Pode demorar mais uns jogos que o Fernando Santos, mas a continuar assim, acredita que RV sai, e como sendo ele apresentar a demissão.

Faz o que os sócios pedem? Ele faz e o que ele quer é gosta muito de marcar a sua posição. Por isso renovou com o JJ quando o resto da direcção estava contra e não fez tudo para renovar com o JJ quando todos estavam a favor. E tem o RV foi uma escolha só dele e que não era muito do agrado dos adeptos
O que referes está tudo corretissimo, mas que não muda em nada do que falei, e não te esqueças que para o ano hà eleições, acreditas que se o RV. não vencer 3 jogos seguidos no campeonato não sai?

NicoGaitan10

Perder com o estoril?????? Em casa??????

Onde nós já chegámos... isto é mesmo o Benfica??????????