CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

osanto

Citação de: Dennis em 16 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2015, 11:19
Não acredito que estejam 50 mil. Já agora, lamentável horário de jogo, um regresso ao passado.

Isso já foi comentado várias vezes neste tópico: é o horário de Verão. Já o ano passado foi igual. Para não concorrer com a praia e evitar demasiado calor para jogadores e público.

A questão do calor é pertinente e faz sentido, veremos mais para a frente qd houverem mais city-chelsea na btv2, se vamos coincidir horários ou se vamos passar a jogar mais tarde.

O jogo de hoje poderia bem ser as 19:30 ou 20h, mas compreendo que nesta altura tanto calor como a ida à praia tenha interferido no horário.

Gostava que de futuro passássemos a jogar no mesmo horário antigo.

Dennis

Citação de: osanto em 16 de Agosto de 2015, 11:51
Citação de: Dennis em 16 de Agosto de 2015, 11:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Agosto de 2015, 11:19
Não acredito que estejam 50 mil. Já agora, lamentável horário de jogo, um regresso ao passado.

Isso já foi comentado várias vezes neste tópico: é o horário de Verão. Já o ano passado foi igual. Para não concorrer com a praia e evitar demasiado calor para jogadores e público.

A questão do calor é pertinente e faz sentido, veremos mais para a frente qd houverem mais city-chelsea na btv2, se vamos coincidir horários ou se vamos passar a jogar mais tarde.

O jogo de hoje poderia bem ser as 19:30 ou 20h, mas compreendo que nesta altura tanto calor como a ida à praia tenha interferido no horário.

Gostava que de futuro passássemos a jogar no mesmo horário antigo.

Não é de futuro, é já do ano passado e vai continuar a ser assim.
Eu não consigo ir a jogos ao Domingo à tarde e o ano passado, tendo Red Pass, fui a menos de metade dos jogos por causa disso.
Como este ano nada indica que isso vá mudar, nem renovei o Red Pass. E era totalista, desde 2003!
Por isso, quem tem essa paranóia dos jogos à tarde que esteja tranquilo, porque vão continuar a ser. Mas só a partir de Setembro ou Outubro.

John McClane

Dennis

Citação de: Patrick_slb em 16 de Agosto de 2015, 11:31
Pelo que vi no site se houver 1000 bilhetes disponiveis ja é muito. Depois ha sempre pessoal do red pass e tal que não vai. Acho que a casa vai rondar os 55'000.

Sim, é Agosto e deve haver pessoal do Red Pass fora de Lisboa.
Isso faz-me pensar se não podíamos ter um esquema semelhante ao americano, em que os titulares de bilhetes de época podem vender acesso a jogos de forma pontual.
Quando fui aos EUA, todos os jogos da NBA que vi comprei os bilhetes assim. E não é candonga, é tudo oficial.

vrtds

Citação de: Cosmic em 16 de Agosto de 2015, 11:40
Nunca mais são 20h30. Mesmo com a probabilidade de um mau jogo...é o Benfica que joga!
;D
eu sabia que ias.... é mais forte!

LittleSteps

Sem desculpas, hoje não podemos ter outro resultado que não seja a vitória.

KRF

A ansiedade começa a crescer á medida que a hora do encontro se aproxima.

Estou confiante nos 3 pontos mas ansioso para ver o desempenho da equipa com novo treinador.

KunAguero16

Lucas_SLB

Essencial ganhar para começarmos bem o campeonato e ver se a moral se eleva um bocado. Força Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

-Miccoli

Façam-se Homens, e respeitem a camisola que vestem. É pra comer a relva, correr até cair para o lado, e no fim, ter os 3 pontos do nosso lado. A jogar mal, ou bem, pelo menos mostrem raça.

minimix

Citação de: vrtds em 16 de Agosto de 2015, 12:00
Citação de: Cosmic em 16 de Agosto de 2015, 11:40
Nunca mais são 20h30. Mesmo com a probabilidade de um mau jogo...é o Benfica que joga!
;D
eu sabia que ias.... é mais forte!
E tu, vais?  :smokin: