CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

aplane

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 19:48
O Benfica tem dois 6 de enorme qualidade...pelos vistos Fejsa e Samaris, Rui Vitória não está a conseguir que coabitem os dois no mesmo espaço, como se viu na Supertaça.

Preterir Samaris por Fejsa não me choca nada.
Mas sendo assim, precisamos de um 8 a sério...temos de ir ao mercado.

Gosto da titularidade do Lisandro. Tem feito por merecer, foi provavelmente o nosso melhor jogador na Supertaça.
Não devem haver vacas sagradas...e o Jardel tem estado mal mal. Espero que suba o nível rapidamente.

O SAmaris foi dos nossos melhores jogadores no ano passado... E se sempre foi 8-10 na carreira, não percebo como não poderá voltar a sê-lo..

Mentira pá!
Mas não vêem tv vocês que dizem isso?
Ele próprio na entrevista que deu à BTV disse que sempre foi 6 na Grécia, deixem de dizer isso que é mentira.

Estás a falar a sério ? Eu sempre ouvi aqui , quando o fomos buscar, que era 8-10, até o Michel , antigo treinador, falou nisso na altura...

Universo Benfica

Gosto do onze tendo em conta aquilo que temos.

Contratar um LE e um 8.

The_Riggs

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 19:54
Citação de: cmartins17 em 16 de Agosto de 2015, 19:53
Começo a ver o que sempre quis ver no meu clube : Quem jogou mal, salta, quem jogou bem , tem oportunidade.

Vamos ver se continua...

Inatel.

Treinos não contam.

É essa a desculpa para o Talisca ser sempre titular?

Tacuara7

RED_1904

jpcafe

Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:54
Esclareçam-me quem conhecia o SAmaris antes de vir para o MAIOR...

Ele não era 8-10? E não foi por um SAMARIS 8/10 que demos 10M ??

Porque raio a ideia que ele agora só presta a 6???

Serio que não entendo..

Eu acho que em 4-3-3 ele pode perfeitamente ser 8. Agora só com dois médios, depender dele em toda a manobra ofensiva da equipa...

aplane

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 19:55
Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:54
Esclareçam-me quem conhecia o SAmaris antes de vir para o MAIOR...

Ele não era 8-10? E não foi por um SAMARIS 8/10 que demos 10M ??

Porque raio a ideia que ele agora só presta a 6???

Serio que não entendo..

Continua a mentir.

Ainda não precebeste que nunca tinha visto o SAmaris antes de vir para o Benfica???

MrFire

Custa me não ver Samaris a jogar. Para mim seria o 8 no lugar do Pizzi. Ou então Talisca.

Jpeeh

nevers0ft

Não vou tecer grandes comentários sobre o onze, está dentro daqueles que mais esperava...

Só tirava Ola porque não gosto mesmo nada dele, entrava o Guedes ou o Victor...

Entre Samaris e Fejsa e que se já viu que não dá para jogarem juntos, que haja rotação entre eles que é muito positivo.

JPSilva

Citação de: hertz em 16 de Agosto de 2015, 19:55
Fdx, pessoal a reclamar porque um gajo que não fez pré-época com a equipa principal, que esteve sempre com a equipa B e que é convocado agora pela 1ª vez, não é titular? Ah sério?

Há coisas que nunca vou conseguir perceber.

RedEagleNN

Fodasse nem tinha reparado, o Talisca NÃO É TITULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:   :cheerleaders: :cheerleaders:

Estamos muito mais perto da vitória assim, carrega Benfiiiiiicaaaaaaaaaa!!!  :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Macintosh

Isto é para rir. Tendo em conta que o Samaris não rende a 8, a vertente ofensiva não é tão agressiva e visto que não jogamos com 2 trincos, ou pode jogar o Fejsa ou o Samaris que tanto um como o outro cumprem bem. Queriam o quê?

poliban

Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:56
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2015, 19:53
Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 19:50
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 19:48
O Benfica tem dois 6 de enorme qualidade...pelos vistos Fejsa e Samaris, Rui Vitória não está a conseguir que coabitem os dois no mesmo espaço, como se viu na Supertaça.

Preterir Samaris por Fejsa não me choca nada.
Mas sendo assim, precisamos de um 8 a sério...temos de ir ao mercado.

Gosto da titularidade do Lisandro. Tem feito por merecer, foi provavelmente o nosso melhor jogador na Supertaça.
Não devem haver vacas sagradas...e o Jardel tem estado mal mal. Espero que suba o nível rapidamente.

O SAmaris foi dos nossos melhores jogadores no ano passado... E se sempre foi 8-10 na carreira, não percebo como não poderá voltar a sê-lo..

Mentira pá!
Mas não vêem tv vocês que dizem isso?
Ele próprio na entrevista que deu à BTV disse que sempre foi 6 na Grécia, deixem de dizer isso que é mentira.

Estás a falar a sério ? Eu sempre ouvi aqui , quando o fomos buscar, que era 8-10, até o Michel , antigo treinador, falou nisso na altura...

Não disse nada disso, não inventes. Repito, vai ouvir a entrevista do Samaris.