CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

zelton

Phantaminum

Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2015, 20:05
Já se sabe quem está no banco? Eu presumo que o Victor Andrade foi só passar férias, era só para ver se fico surpreendido.

Já que falas nele, está no banco. A única coisa que critico nisso é não termos um central lá, podia-se meter o Lindelöf no banco em vez do Sílvio.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2015, 20:05
Citação de: zelton em 16 de Agosto de 2015, 20:04
Banco novíssimo: Ederson, Silvio, Samaris, Jonathan Rodriguez. Talisca, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. Gosto muito da ideia.

Tu achas que isso é banco que se apresente se o Benfica quiser dar a volta a um jogo????

Ele não sei, eu acho. Tem miúdos aí com vontade, sangue na gelra. Não ter um Ola John no banco também é algo postivo, tens a certeza de que quem entrar vai entrar para dar tudo.

Jpeeh

Suplentes do Benfica: Ederson, Sílvio, Victor Andrade, Samaris, Talisca, G. Guedes e Jonathan.

Rivolt

melanda72

Chuck

Entendo que o RV tente mudar alguma coisa. O último jogo foi mau demais e neste momento sente que tem mais confiança numa mudança de jogadores do que no seu próprio trabalho.

Acredito que iremos vencer, mal era, veremos quanto à exibição. Se for bem conseguida até acredito que crie o precedente de deixar o Samaris no banco, pelo menos enquanto não vier um 8. Isso é o que me custa mais, gosto bastante do grego e é dos nossos melhores jogadores. Mas enquanto se ganha estamos nós bem.

nevers0ft

Jardel, Teixeira e Almeida na bancada...

O Samaris deve contar tanto para 6 ou 8 como para terceiro central em caso de necessidade...

Dicaprio10

Já se sabe quem está no banco? Eu presumo que o Victor Andrade foi só passar férias, era só para ver se fico surpreendido.

O Vitor Andrade está no banco.

SLBTotti

Ganharmos com 2 a menos no 11 será a prova de que o Rui é fantástico. Siga!

BenficaFan

Jardel, que não recuperou de lesão, João Teixeira e André Almeida por opção não vão estar no banco do Benfica!

Manuel8

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2015, 20:06

Achas? Está no banco.

Sei lá, à partida se o Jardel está lesionado não ia estar ele (0 centrais no banco? Bora Fejsa centralão  :metal:), depois entre Almeida e Sílvio basta 1, faltava saber a quem saía a rifa do 3º de fora.