CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Greis

Citação de: NicoGaitan10 em 16 de Agosto de 2015, 20:16
Citação de: Greis em 16 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Suplentes do Benfica: Ederson, Sílvio, Victor Andrade, Samaris, Talisca, G. Guedes e Jonathan.

Isso é o banco de equipa B

O banco dos porcos e do zbordem é que é bom...

Com o mal dos outros posso eu bem

HS10

Boas,

Bem sei que não se pode pedir, mas não há dinheiro não há vicios e alem do mais o rojadireta deixou de dar...

Alguém poderia ceder-me um link? PM sff.

Obrigado.

Baron_Davis



pedroFM

Acho que tenho alguns 10 infiltrados na fila a minha frente. Dez gajos seguidos sem um único adereço do benfica

FreddyAduFan

epa e nao quero acreditar nessa historia dos sms's >_>

Enfim, o mister la tera as suas razoes

Boddicker

Pessoal,  ando pela Argélia. Alguem me pode enviar um stresm por PM sff

xiribiti


Shoky

Gosto muito do Silvio mas foi para o banco e foi muito bem.
Para além de não ter jogado um caralho, ainda fez 2 faltas para vermelho directo nos primeiros 50 minutos.

Benfiquista de braga

Citação de: Jigz em 16 de Agosto de 2015, 20:15
Citação de: Greis em 16 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Suplentes do Benfica: Ederson, Sílvio, Victor Andrade, Samaris, Talisca, G. Guedes e Jonathan.

Isso é o banco de equipa B

Isto!

Ederson  - bancode equipa A
Silvio - querido por todos
Samaris - há que o queira a titular
Talisca - está muito bem aí...~
Guedes - dizem a próxima perola do benfica...

E agora queixam-se... nunca estão bem

Chuck

No ano passado já estava aqui a comentar quantos bananos ia meter o Mitroglou. Hoje nem sei se vencemos esta merda.

ribas

Teve tomates,  Samaris e fesja é muito defensivo em casa. Que corra bem


Schuldiner

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 20:13
como eu disse ha umas horas, fejsa em vez de samaris para me irritar. Alguem me explica o que fez o Samaris para perder a titularidade?

O Samaris está fora de forma como viste contra o Sporting, Talisca é outro. A pré-época deixou fisicamente marcas em muitos jogadores.

Toalhete

Foda-se, que merda de 11. Pelo amor da santa... Samaris, apenas e só o nosso melhor jogador, no banco. Ola John que é um zero a titular. Lisandro e Luisão, os dois super lentos. Pá, não acredito nisto. Este treinador é uma farsa. Samaris no banco?!