CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

rubenobrega

Citação de: |Red_Eagle| em 16 de Agosto de 2015, 20:08
Mas o Fejsa não é talismã? Não bastava jogar para sermos campeões? E agora estão a criticar? Comecem é a festejar.  :dance:
:bandeiraslb2:  Só falta ele ficar até o final da época no plantel.

Manuel8

O banco do Benfica era suposto ter o Jimenez (ou o Mitrogolo mesmo), o Ola John (não sei se isso é bom ou mau), o Taarabt, e já não digo o Cristante porque se conta para 3º médio defensivo vai estar é na bancada.

E depois parece que ainda há interesse que o Eliseu e se calhar o Pizzi passem para esse mesmo banco.

O banco agora pode parecer "muita fraquinho", mas também não é suposto ser "isto".

BenficaFan


FreddyAduFan

como eu disse ha umas horas, fejsa em vez de samaris para me irritar. Alguem me explica o que fez o Samaris para perder a titularidade?

peterslimer

Adoro a aposta no Semedo, com estas condições e a vontade que o homem tem de preencher aquele lugar, acredito que irá ter muito sucesso!

Negative

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 20:13
como eu disse ha umas horas, fejsa em vez de samaris para me irritar. Alguem me explica o que fez o Samaris para perder a titularidade?
Não tem man bun  :smokin:

Greis

Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Suplentes do Benfica: Ederson, Sílvio, Victor Andrade, Samaris, Talisca, G. Guedes e Jonathan.

Isso é o banco de equipa B

JPSilva

Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2015, 20:13
O banco do Benfica era suposto ter o Jimenez (ou o Mitrogolo mesmo), o Ola John (não sei se isso é bom ou mau), o Taarabt, e já não digo o Cristante porque se conta para 3º médio defensivo vai estar é na bancada.

E depois parece que ainda há interesse que o Eliseu e se calhar o Pizzi passem para esse mesmo banco.

O banco agora pode parecer "muita fraquinho", mas também não é suposto ser "isto".

O banco não é suposto ser isto, mas há alta probabilidade de vir a ser parecido com isto.

Velazquez

Citação de: Macintosh em 16 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: Raiden_10 em 16 de Agosto de 2015, 20:01
Quantos jogos serão precisos para se perceber que Samaris é o melhor 6 do plantel.

Tantos problemas e inventa-se mais um.

Inventa-se mais um? O Fejsa é um dos melhores trincos do Benfica.  :2funny:
Claramente.Um dos 3 melhores trincos do Benfica.Tens toda a razão

Macintosh

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Agosto de 2015, 20:13
como eu disse ha umas horas, fejsa em vez de samaris para me irritar. Alguem me explica o que fez o Samaris para perder a titularidade?

O Fejsa é de longe o 6 em melhor condição, qual é a parte que não percebes?

Shoky

Citação de: Manuel8 em 16 de Agosto de 2015, 20:13
O banco do Benfica era suposto ter o Jimenez (ou o Mitrogolo mesmo), o Ola John (não sei se isso é bom ou mau), o Taarabt, e já não digo o Cristante porque se conta para 3º médio defensivo vai estar é na bancada.

E depois parece que ainda há interesse que o Eliseu e se calhar o Pizzi passem para esse mesmo banco.

O banco agora pode parecer "muita fraquinho", mas também não é suposto ser "isto".

A ideia é ser:

Ederson, Silvio, Lisandro, Samaris, Carcela, Talisca/Taarabt e Raul Jimenez.

Mau não é.
Mas para isso têm de chegar as trutas que faltam.

Jigz

Citação de: Greis em 16 de Agosto de 2015, 20:14
Citação de: Jpeeh em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Suplentes do Benfica: Ederson, Sílvio, Victor Andrade, Samaris, Talisca, G. Guedes e Jonathan.

Isso é o banco de equipa B

Isto!

Chuck

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 20:12
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2015, 20:10
Mas que banco é que vocês queriam? Há melhor no plantel que os que lá estão?
Só trocava Andrade por Nuno Santos.

De resto, é o plantel que temos, entre reforços que se apresentaram com 7 quilos a mais, lesionados e falta de reforços a sério.

Precisamos dum lateral esquerdo, dum 8 e dum extremo para ontem.

Eu em relação ao 8 estou dividido. Só espero é que não seja o Meli, era um erro astronómico.

Hoje n'A Bola metem palavras de um dirigente do Boca a dizer que as negociações do Benfica pelo jogador é tudo inventado. Supostamente teríamos novidades hoje e até agora nada. Provavelmente nunca houve interesse.

nevers0ft

Agrada-me muito a ideia do Semedo a ganhar a titularidade...

É jovem e pode vir a valer muito, mas sei que vai cometer erros, espero que não seja queimado...