CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Dejavu_Text

Citação de: j.j. em 16 de Agosto de 2015, 20:05
Bom, parece que o RV aprendeu com os erros da semana passada e cortou o 2º médio defensivo, tirou o Talisca e colocou um 2º avançado. Vamos lá ver o que os jogadores têm treinado nesta semana. De qualquer maneira BENFICA 2- Estoril 0.

Se fosse o outro casmurro o Talisca hoje estava no onze,pelo menos não é casmurro e vê aquilo que todos vi-mos o Talisca ultimamente tem sido 0.


|Red_Eagle|

Mas o Fejsa não é talismã? Não bastava jogar para sermos campeões? E agora estão a criticar? Comecem é a festejar.  :dance:


JoãoD

Citação de: nevers0ft em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Jardel, Teixeira e Almeida na bancada...

O Samaris deve contar tanto para 6 ou 8 como para terceiro central em caso de necessidade...
Deve ser o Fejsa a central caso seja preciso. Com a entrada de Samaris para 6.

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2015, 20:05
Citação de: zelton em 16 de Agosto de 2015, 20:04
Banco novíssimo: Ederson, Silvio, Samaris, Jonathan Rodriguez. Talisca, Victor Andrade e Gonçalo Guedes. Gosto muito da ideia.

Tu achas que isso é banco que se apresente se o Benfica quiser dar a volta a um jogo????

A verdade é que não temos muito melhor para por no banco. Por exemplo eu acho o Nuno Santos melhor que o Guedes, outros acharão o contrário, mas não há jogadores claramente melhores.

Pois o problema é precisamente esse. O plantel do Benfica é risível.

Romario1990

Citação de: Rivolt em 16 de Agosto de 2015, 20:07
E se for necessário entrar um central?
Tem de baixar o Fejsa certamente, e até não é mau o pensado,  penso que ele até tem algumas rotinas de DC

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


RED_1904

Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 20:03
E atenção que não estou a bater no Fejsa, longe disso..

Só acho que o SAmaris tem que ser titular.. a6 , a 8 , onde ele quiser...

Aqui não há titularidades por decreto.

Tem que ser titular...se for superior, apenas e só.


KunAguero16

Alan Jonas titular até ao fim de Agosto a ver se valoriza e é despachado  ;D
Jardel tá com um problema muscular

20Nico Gaitan20


BenficaFan

Temos de saber distinguir a diferença entre a preferência por Samaris em vez de Fejsa e desancar no Fejsa porque preferíamos o Samaris...

Negative


misticaslb


Chuck

Fejsa esteve longe de estar bem contra o Sporting, foi das coisas que mais me chamou a atenção, para mim foi dos piores. Agora a sua valia a 6 é óbvia, hoje o jogo também é outro.

nevers0ft

Citação de: JoãoD em 16 de Agosto de 2015, 20:08
Citação de: nevers0ft em 16 de Agosto de 2015, 20:07
Jardel, Teixeira e Almeida na bancada...

O Samaris deve contar tanto para 6 ou 8 como para terceiro central em caso de necessidade...
Deve ser o Fejsa a central caso seja preciso. Com a entrada de Samaris para 6.
Sim deve ser isso...
Mas o Samaris também jogou lá na pré, acho eu...