CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Mão de Vata

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: Mão de Vata em 16 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Agosto de 2015, 21:22
Antigamente era só saber por quantos íamos ganhar em casa. Agora é uma aflição para ganhar a um Estoril.

Ia jurar que o Jesus entregou um campeonato aos porcos a empatar em casa com o Estoril.

O Lima falhou quantos golos nesse jogo? e o fora-de-jogo do Estoril?

Já foi embora e continua a ser o Cristo. Onde quer que estejas, abençoado sejas, Lima.

|OnE|


Shoky

Citação de: JustMe em 16 de Agosto de 2015, 21:23
É dar tempo ao tempo. Com o outro era igual. Os jogadores não prestam. Os processos vão demorar a consolidar. Vamos entrar nos eixos. Blá blá blá blá...

Benfica de 2001-2008 chapado. Nada previsível, como é óbvio.

Eu nunca vi o Benfica estar horas e horas sem marcar a merda dum golo...

purevision

Citação de: Andre Barbosa em 16 de Agosto de 2015, 21:23
Devo ser o único que não haja que tenha sido horrível. Acho que há aqui gente que não dorme descansado se não se criticar tudo e todos e cada bola perdida.
Por amor de Deus.
Obviamente falta-nos um 10 a sério no lugar do Pizzi. Fizemos boas jogadas e não temos sido felizes na concretização. E para juntar isso, o homem que devia estar a 200%, é o que está pior em campo (Pizzi).

Agora dizer que não se joga nada? Epá, a maior parte das pessoas aqui são mesmo muito exigentes. Demais até.

Concordo e venha de la a segunda parte!

Slb04Sempre


kramxel²

A solução para este jogo, é trocar Fejsa e meter Samaris e jogar 15m à frente....

Mas com centrais tão lentos é sempre um risco.

aguiadonorte89

Epa desculpem la a analogia, mas este Rui Vitória faz-me lembrar o flop Paulo Fonseca no clube da fruta!


KRF

RV não está a conseguir construir uma equipa...Isto mais parece uma anarquia !!

NoNameGirl_Norte

Um meio campo que não ajuda a defender nem ataca , podem ter os melhores pontas de lança do mundo, os melhores treinadores do mundo não renderá nada.
Falam do treinador mas vejo jogadores como Ola john e Pizzi a fazer erros atrás de erros primários

fuinha

Que mau jogo até agora!! Pizza e John a serem maus demais!

LR1904


Manus

Jogamos com putos que se fazem, eis o clube 200M de receitas  !

MarafadoSLB

Citação de: KRF em 16 de Agosto de 2015, 21:24
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Agosto de 2015, 21:21


JÁ CHEGA DE PIZZI

JÁ CHEGA DE CALADO







Calado como comentador tem o condão de me irritar...Horrivel

Bem mas já disse qq coisa sobre a falta de jogo do Pizzi...