CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

FreddyAduFan

odeio este anuncio ja agora. eu sei que o "trocadilho" é suposto ser que sao os milhoes de adeptos que fazem com que o luisao, salvio etc fiquem...

...mas so soa a "tivemos que gastar milhoes para estes ficarem por isso nao ha guito para reforços" >_>

Dejavu_Text

Está-me a cair mal este jogo,mas vou tentar me aguentar.

slbenfica_croft

Se ainda há dúvidas de que o Benfica precisa de um grande médio centro avisem.

Tommytukamoto

Eu já sou peço que calem o Calado fdx.
Tenho de cancelar a BTV ?

Mão de Vata

O Rui tem 45 minutos para jogar o futuro dele no Benfica. O Vieira não o manda embora, mas se não ganhar hoje perde pontos e perde os adeptos. Fica um treinador fantasma.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: elpayaso10 em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: Universo Benfica em 16 de Agosto de 2015, 21:12
Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2015, 21:11
Pela rádio tem sido horrível. Verdade?
Sim.
ao vivo é confrangedor... Mas a falta de paciência desta gente para o olá até mete nojo... Não o assobiem que não o ajudam em nada, está um gaj ao meu lado que já o insultou de tudo e eu pergunto para que?

Bastou um lance em que é desarmado por quem lhe surgiu das costas após um passe à queima para se ouvir logo o bruá. Até estava bem antes disso.

Airinhos

Sylphs

Citação de: ppfinder em 16 de Agosto de 2015, 21:28
Aqueles que todos os dias apontavam o dedo ao JJ como treinador (não como pessoa) e ao Lima como atacante não têm nada para dizer hoje?

Tenho!  Vamos ganhar!

P∑T∑7

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Que palhaçada ao intervalo terem um gaijo so para falar da arbitragem.

Tuguisses.

Sem futebol para comentar, têm de pegar em qualquer coisa...

Slb04Sempre

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2015, 21:30
Contra o Zboring pediam o Pizzi, hoje pedem o Samaris! e pah! decidam-se!

A verdade é que quaisquer que sejam os ingredientes, com este cozinheiro a sopa tem sempre o mesmo sabor

JPSilva

O RV até pode ser o pior treinador do mundo, não vou discutir isso, agora este plantel do Benfica nem os directos antecessores do Jesus tiveram tão pouco, isto é confrangedor.

Isaaquinho

O Pizzi hoje nossa senhora...

Não é só ele, mas está a destacar-se na mediocridade de passes de bosta que está a fazer.

Cris88

mike22

Com este treinador, até podem ir buscar o Messi e o Ronaldo... Não adianta vir com discurso um pouco mais agressivo para as conferencias de imprensa se depois em campo, os jogadores parece que estao num amigavel qualquer... Com o fdp ao menos os jogadores corriam.

E digo mais, com um treinador a serio, nem ao mercado era preciso ir... dava para aproveitar jogadores que foram desaproveitados nestes ultimos 2, 3 anos!!!