CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Sombras

A verdade é que o 0-0 é um resultado simpático para nós agora. Já podíamos estar a comer 2.

André Sousa

Citação de: PudimDanone em 16 de Agosto de 2015, 21:40
As movimentações do Luisão... que merda é esta senhores?

Meu... a equipa está em organização ofensiva. Falar do Luisão e do Nelsinho é... bem, tu sabes.

Andy

Benfica a jogar ao nível do campeonato nacional de séniores.

Dejavu_Text

Citação de: desinstala em 16 de Agosto de 2015, 21:39
PUTA DE DEFESA ÉPICA

Já começo a acreditar em milagres,creio que foi um sopro do Eusébio.

martinoo

Afinal o judas tinha razão! Ele era o cérebro...

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

zefo

alfredo

aplane

DASS.. Não posso crer que voltamos ao passado..

Como é possivél se escolher um treinador sem tentar saber os metodos de treino, se são adequados para o clube, ou o que seja... Como é que é possivél ?

misticaslb

Eu peguei no comando enfurecido e já ia mudar para o crl do canal panda quando percebi que não tinha sido golo. FODA-SE.

Romario1990

Será que o guedes ou santos não fariam melhor que o ola john? Teixeira/mukhtar  não faria melhor que pizzi?

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

granja22

Rui_sem_nome

Citação de: aplane em 16 de Agosto de 2015, 21:41
DASS.. Não posso crer que voltamos ao passado..

Como é possivél se escolher um treinador sem tentar saber os metodos de treino, se são adequados para o clube, ou o que seja... Como é que é possivél ?
Gestão danosa