CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

moises lopes

A equipa estava muito ansiosa, precisava muito desta vitória. Felizmente conseguimos e penso que vamos entrar nos eixos e ter uma equipa mais solta, um pouco á imagem do que aconteceu após o nosso primeiro golo.

Robert Dee

JPSilva

Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:24
Não achei a 1ª parte assim tão má, comparando com a últimos 10 anos foi das melhores entradas no campeonato que o Benfica já teve. Assim como o Eliseu provou que e a melhor opção neste momento.

Alguns aspectos defensivos a rever.

Das melhores. O Benfica não estava a levar 2 em casa à hora de jogo porque o Julio Cesar foi gigante.

pedromrm2

Eu sempre fui muito céptico em relação a coisas não físicas, desde vida após a morte, bruxarias ou até mesmo a deuses. Mas tem de haver algo mais, há coisas que têm de vir de "outro mundo".

Fui ao estádio e o golo do Mitro aparece mesmo no momento que se canta pelo Rei.

Epah, foi algo mágico. Mitológico. Senti que Ele estava lá.

Quanto ao jogo propriamente dito está mais que provado que a formação não tem rendido porque... não se tem apostado nela.

Vitor Andrade mudou completamente o jogo e apesar de até achar que o Ola Jonh nem fez um jogo muito mau ganhou-lhe completamente o lugar. No minimo, ganhou lugar na equipa principal.

O Nelson Semedo... MÁ-QUI-NA. Mas, fruto da pouca experiência, ainda comete muitos erros no plano defensivo. Tem tudo para melhorar e tornar-se um lateral direito de topo.

Talisca também entrou muito bem... eu que até critiquei a sua entrada.

De resto, Luisão ainda com pouco ritmo de jogo. Lisandro top, dos melhores em campo, faz-me lembrar o Garay. Pizzi mal e prefiro o Samaris no lugar no Fejsa.

luis_m_asa_f

Citação de: pedromrm2 em 17 de Agosto de 2015, 00:35
Eu sempre fui muito céptico em relação a coisas não físicas, desde vida após a morte, bruxarias ou até mesmo a deuses. Mas tem de haver algo mais, há coisas que têm de vir de "outro mundo".

Fui ao estádio e o golo do Mitro aparece mesmo no momento que se canta pelo Rei.

Epah, foi algo mágico. Mitológico. Senti que Ele estava lá.

Quanto ao jogo propriamente dito está mais que provado que a formação não tem rendido porque... não se tem apostado nela.

Vitor Andrade mudou completamente o jogo e apesar de até achar que o Ola Jonh nem fez um jogo muito mau ganhou-lhe completamente o lugar. No minimo, ganhou lugar na equipa principal.

O Nelson Semedo... MÁ-QUI-NA. Mas, fruto da pouca experiência, ainda comete muitos erros no plano defensivo. Tem tudo para melhorar e tornar-se um lateral direito de topo.

Talisca também entrou muito bem... eu que até critiquei a sua entrada.

De resto, Luisão ainda com pouco ritmo de jogo. Lisandro top, dos melhores em campo, faz-me lembrar o Garay. Pizzi mal e prefiro o Samaris no lugar no Fejsa.

E com isso que disseste digo aqui o que disse e re-disse 6 vezes hoje no café:

A EUSÉBIO CUP É PARA SER JOGADA EM CASA, NA CATEDRAL, NÃO NO MÉXICO ÀS 4 DA MANHÃ!! Os jogadores precisam de criar ligação com o público e de sentir o Inferno já na pré-época, não é durante a época...felizmente acabou bem hoje...

Revi

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:32
Não achei a 1ª parte assim tão má, comparando com a últimos 10 anos foi das melhores entradas no campeonato que o Benfica já teve. Assim como o Eliseu provou que e a melhor opção neste momento.

Das melhores. O Benfica não estava a levar 2 em casa à hora de jogo porque o Julio Cesar foi gigante.

Assim como tb tu falhaste golos dentro dessa hora de jogo. Houve sim um período de jogo na 2ª parte em que os jogadores borraram a cueca, isso é normal devido aos índices de confiança que a equipa atravessa.

Vi muitos jogos destes a época passada com o JJ em casa.

Universo Benfica

Citação de: pablito77 em 16 de Agosto de 2015, 22:50

João Rodrigues
7 min ·
Parece que não tinham que nascer 10 vezes... Carrega BENFICA!!!
É o João do hóquei patins?

Xinas

É por momentos como aquele que aconteceu no golo do nelsinho que vale a pena ir ao estadio, aquela uniao em torno dum jovem que apenas agora está a começar a carreira a serio....ver estrelas como luisao, gaitan, jonas a acariciarem o nelson é daquelas coisas...

Parabéns equipa, rumo ao 35 :flagglorioso:

Zoran

Jogo de sofrimento mas que acabou muito bem, deixou nos lideres.
Estoril ameaçador e a dar muito trabalho ao nosso meio campo e defesa.
De salientar que ganhámos 4-0 com 3 miúdos em campo, Nelson Semedo, Victor Andrade e Guedes, os tais que teriam de nascer dez vezes..

RUMO AO TRI !!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

Tacuara90

JPSilva

Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2015, 00:32

Assim como tb tu falhaste golos dentro dessa hora de jogo. Houve sim um período de jogo na 2ª parte em que os jogadores borraram a cueca, isso é normal devido aos índices de confiança que a equipa atravessa.

Vi muitos jogos destes a época passada com o JJ em casa.

Viste muitos jogos em que o Benfica praticamente não faz uma jogada com pés e cabeça em 45 minutos? Olha, eu não.

Kurt Cobain 10