CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia, 16Ago. Dom. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Anderson Talisca [61m]), Ola John (Victor Andrade [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Gonçalo Guedes [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Kieszek, Anderson Luís, Yohan Tavares, Diego Carlos, Mano, Afonso Taira, Chaparro, Babanco, Sebá, Gerso, Léo Bonatini
Treinador: Fabiano Soares
Golos: Kostas Mitroglou (74), Jonas (78), Jonas (81), Nélson Semedo (89)

Semper Fidelis

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Agosto de 2015, 17:15
Boa tarde malta,

Fez hoje esta pequena brincadeira inspirado naqueles quinze minutos finais,espero que gostem.

https://www.youtube.com/watch?v=u5ZXXUoQ-zA

:slb2:

cum catano
rima tudo com...Mitroglou?

redlightdistrict


Dejavu_Text

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Agosto de 2015, 18:49
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Agosto de 2015, 17:15
Boa tarde malta,

Fez hoje esta pequena brincadeira inspirado naqueles quinze minutos finais,espero que gostem.

https://www.youtube.com/watch?v=u5ZXXUoQ-zA

:slb2:

cum catano
rima tudo com...Mitroglou?

Espero que tenham gostado.Deixa ver lá para Maio dá para meter algo como o 35 no Museu Cosme Damião ficou.;)

Assim o esperemos.

BC


rubenobrega

Citação de: KoSt@ em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 21:28
O benfica está a jogar com 9...pizzi e ola só atrapalham...
Que ódio cego.
O que eu disse foi tão mentira que quando os dois saíram o jogo mudou completamente( e eu gosto do pizzi mas ontem fez zero! o ola já nem comento...)

KoSt@

Citação de: rubenobrega em 17 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: KoSt@ em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 21:28
O benfica está a jogar com 9...pizzi e ola só atrapalham...
Que ódio cego.
O que eu disse foi tão mentira que quando os dois saíram o jogo mudou completamente( e eu gosto do pizzi mas ontem fez zero! o ola já nem comento...)
Sim, o pizzi concordo.
O Ola fez uma primeira parte razoável, quem nos dera que mostrasse sempre aquela vontade!
E sim, continuo a dizer que é um ódio cego.
Eu também não gosto do ola e ainda bem que o vitor entrou bem, espero que o Ola vá para o banco! Mas sei ver quando ele não está assim tão mal no jogo, que possa ser considerado menos 1 em campo.

rubenobrega

Citação de: KoSt@ em 17 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: rubenobrega em 17 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: KoSt@ em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 21:28
O benfica está a jogar com 9...pizzi e ola só atrapalham...
Que ódio cego.
O que eu disse foi tão mentira que quando os dois saíram o jogo mudou completamente( e eu gosto do pizzi mas ontem fez zero! o ola já nem comento...)
Sim, o pizzi concordo.
O Ola fez uma primeira parte razoável, quem nos dera que mostrasse sempre aquela vontade!
E sim, continuo a dizer que é um ódio cego.
Eu também não gosto do ola e ainda bem que o vitor entrou bem, espero que o Ola vá para o banco! Mas sei ver quando ele não está assim tão mal no jogo, que possa ser considerado menos 1 em campo.
Já eu acho que foi dos piores em campo. Cortou o impeto das jogadas do nelson semedo, não respeitos as linhas de passe que este lhe dava, ponha-se a fazer aquelas rotações com bola para depois dar a bola para trás. Sempre o defendi...mas este ano fartei-me...já  não dá...chega! Há limites para tudo e o Ola não tem estofo para ser jogador do benfica!

KoSt@

Citação de: rubenobrega em 17 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: KoSt@ em 17 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: rubenobrega em 17 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: KoSt@ em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 21:28
O benfica está a jogar com 9...pizzi e ola só atrapalham...
Que ódio cego.
O que eu disse foi tão mentira que quando os dois saíram o jogo mudou completamente( e eu gosto do pizzi mas ontem fez zero! o ola já nem comento...)
Sim, o pizzi concordo.
O Ola fez uma primeira parte razoável, quem nos dera que mostrasse sempre aquela vontade!
E sim, continuo a dizer que é um ódio cego.
Eu também não gosto do ola e ainda bem que o vitor entrou bem, espero que o Ola vá para o banco! Mas sei ver quando ele não está assim tão mal no jogo, que possa ser considerado menos 1 em campo.
Já eu acho que foi dos piores em campo. Cortou o impeto das jogadas do nelson semedo, não respeitos as linhas de passe que este lhe dava, ponha-se a fazer aquelas rotações com bola para depois dar a bola para trás. Sempre o defendi...mas este ano fartei-me...já  não dá...chega! Há limites para tudo e o Ola não tem estofo para ser jogador do benfica!
A minha opinião não muda.. o pessoal já não pode ver o Ola à frente e serve de saco de pancada para tudo.
Com isto que fique bem explicito que para mim já nem estava no Benfica! Que ponham o Vitor, o Guedes ou o Nuno Santos..
Haviam jogadores que estavam bem pior q o Ola no jogo..
Mas sim, de qualquer maneira o Ola já ia à sua vida.

rubenobrega

Citação de: KoSt@ em 17 de Agosto de 2015, 23:50
Citação de: rubenobrega em 17 de Agosto de 2015, 23:48
Citação de: KoSt@ em 17 de Agosto de 2015, 23:42
Citação de: rubenobrega em 17 de Agosto de 2015, 23:39
Citação de: KoSt@ em 16 de Agosto de 2015, 21:29
Citação de: rubenobrega em 16 de Agosto de 2015, 21:28
O benfica está a jogar com 9...pizzi e ola só atrapalham...
Que ódio cego.
O que eu disse foi tão mentira que quando os dois saíram o jogo mudou completamente( e eu gosto do pizzi mas ontem fez zero! o ola já nem comento...)
Sim, o pizzi concordo.
O Ola fez uma primeira parte razoável, quem nos dera que mostrasse sempre aquela vontade!
E sim, continuo a dizer que é um ódio cego.
Eu também não gosto do ola e ainda bem que o vitor entrou bem, espero que o Ola vá para o banco! Mas sei ver quando ele não está assim tão mal no jogo, que possa ser considerado menos 1 em campo.
Já eu acho que foi dos piores em campo. Cortou o impeto das jogadas do nelson semedo, não respeitos as linhas de passe que este lhe dava, ponha-se a fazer aquelas rotações com bola para depois dar a bola para trás. Sempre o defendi...mas este ano fartei-me...já  não dá...chega! Há limites para tudo e o Ola não tem estofo para ser jogador do benfica!
A minha opinião não muda.. o pessoal já não pode ver o Ola à frente e serve de saco de pancada para tudo.
Com isto que fique bem explicito que para mim já nem estava no Benfica! Que ponham o Vitor, o Guedes ou o Nuno Santos..
Haviam jogadores que estavam bem pior q o Ola no jogo..
Mas sim, de qualquer maneira o Ola já ia à sua vida.
Eu o único motivo que vejo para ele jogar é que o benfica quer valorizar minimamente a ver se alguém lhe pega!

Caleidoscopio

Citação de: Mindsweeper em 17 de Agosto de 2015, 18:42
Citação de: Caleidoscopio em 17 de Agosto de 2015, 17:38
Alguém consegue arranjar um link aonde eu possa ver o jogo que não pude ver em directo?
Obrigado!
Vai ao tópico do OrangeOne que ele tem os jogos + entrevistas disponíveis.
Obrigado!

rdr10


RoYal_EaGle_2004

Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2015, 01:48
https://www.youtube.com/watch?v=PK3-u3DzYIc

Este resumo tem o 1º "falhanço" do Mitro, no estádio pareceu mais "grave".

Os dois remates que ele falhou, eram duas situações difíceis de finalizar.

Em ambas notou-se alguma falta de confiança dele, que é de resto normal nesta fase, num clube novo.

Rikhart

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Agosto de 2015, 07:37
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2015, 01:48
https://www.youtube.com/watch?v=PK3-u3DzYIc

Este resumo tem o 1º "falhanço" do Mitro, no estádio pareceu mais "grave".

Os dois remates que ele falhou, eram duas situações difíceis de finalizar.

Em ambas notou-se alguma falta de confiança dele, que é de resto normal nesta fase, num clube novo.

Sendo ele esquerdino, tinha obrigação pelo menos de acertar na baliza na 2ª chance.

RedEagleNN