Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

eplunum

por favor não estraguem o Gedson com esta mania de o por a defesa direito,temos aqui um medio centro de grande classe,acordem pá vida caralho.

Reimão

Bora rapaziada, depois do último fds só uma vitória hoje para fechar a época com mais um título...VAMOS BENFICA!!!

Ad Astra

Citação de: paraguaio3 em 22 de Junho de 2016, 20:18
Citação de: Ad Astra em 22 de Junho de 2016, 20:15
Citação de: benficaslb1 em 22 de Junho de 2016, 20:12
Citação de: Ad Astra em 22 de Junho de 2016, 20:01
:bandeiraslb2:
Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2016, 20:01
Para sermos campeões basta empate?
Com um empate, é quase certo que não seremos. Depois vais ao olival e o Sporting recebe o Braga. Só tens 1 ponto de vantagem.

Podemos perfeitamente vencer no olival, mas é preferível despachar já isto hoje.
Infelizmente cada vez mais são raros os casos, ainda está na memória o golo do Gonçalo Guedes, para além dessa vez não me lembro de muitas mais.
Hoje em dia já é difícil ganhar em Braga, quanto mais no Olival.

Golo do Guedes valeu título, mas deu o empate, não a vitória... ;)
Mais me ajudas  ;D
Ninguém conte ir ganhar ao Olival. Ou ganham em casa ou será tarefa Hercúlea

André Sousa

Estranho o Tipote ter começado no banco, então.
Até era o melhor para começar na frente com o Elves.

all_blacks

André Sousa

klik

KBMASTER

Citação de: eplunum em 22 de Junho de 2016, 20:23
por favor não estraguem o Gedson com esta mania de o por a defesa direito,temos aqui um medio centro de grande classe,acordem pá vida caralho.
É opção técnica. O Gedson dá mais segurança em termos defensivos do que o Luís Pinheiro e é mais forte que o Koné a atacar. Neste momento é o melhor jogador para essa posição. Não me admiraria que subisse para o miolo caso não tivesse acontecido o golo, visto o Diogo e o Filipe terem estado algo apagados na 1ª parte.

Em todo o caso, não me parece que seja prejudicial para ele jogar a lateral, encontra outros estímulos que o podem ajudar a crescer enquanto jogador e tornarem-lo mais completo. Na formação interessa isto mesmo, testar os jogadores e fazê-los crescer. E não pensem que esta medida serve apenas para isso, antes pelo contrário. Com o Gedson ali, a equipa fica mais equilibrada e consequentemente mais próxima de ser competente em todos os momentos do jogo.