Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

JMG1904

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2015, 15:35
Gosto muito do Filipe Soares... n está atrás do ZP e do JP em termos de potencial...

Achas? :confused:

O-Rível

Não digo que seja o mesmo que o JP, mas claramente há espaço para ele nos Juniores.

Como se portou o Diogo Pinto?

Cyb3rNeo

KBMASTER

Citação de: O-Rível em 22 de Agosto de 2015, 16:10
Não digo que seja o mesmo que o JP, mas claramente há espaço para ele nos Juniores.

Eu, que o vi pela primeira vez se não me falha a memória, não vi nada de muito relevante da parte dele.

O-Rível

Citação de: KBMASTER em 22 de Agosto de 2015, 18:26

Eu, que o vi pela primeira vez se não me falha a memória, não vi nada de muito relevante da parte dele.

Obrigado!  :)

Ele há uns aninhos não ficava nada atrás do Felipe. Já nem falo do Jota, pois não quero embandeirar em arco, mas no Sporting fez algumas épocas brutais, de grande nível mesmo. Fiquei bastante contente com a sua vinda. Espero que dê certo!

KBMASTER

Citação de: O-Rível em 22 de Agosto de 2015, 18:33
Citação de: KBMASTER em 22 de Agosto de 2015, 18:26

Obrigado!  :)

Ele há uns aninhos não ficava nada atrás do Felipe. Já nem falo do Jota, pois não quero embandeirar em arco, mas no Sporting fez algumas épocas brutais, de grande nível mesmo. Fiquei bastante contente com a sua vinda. Espero que dê certo!
Vou estar atento em próximas ocasiões.  :)

LA Lakers

O André Simões nem ao banco foi nestes 2 jogos... Acham que não vai ter hipóteses?

JMG1904

Domingos Quina chamado
O jogador do Chelsea FC juntar-se-á à equipa já em solo britânico, à semelhança de João Virgínia (Arsenal FC) e Luís Silva (Stoke City). Domingos Quina renderá o lesionado Filipe Soares (SL Benfica).

Marcou 4 golos e lesionou-se?  :confused:

Baixa enorme para este torneio amigável da selecção.

JMG1904

Onze inicial: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós (cap.), Luís Silva, Ruben Vinagre; Florentino, Miguel Luís, Paulo Estrela; Mésaque Djú, João Filipe, José Gomes.

11 utilizado nos sub17. Nota para a ausência de Filipe Soares por lesão. 4 nossos no 11, seriam 5 com o Luís Silva. 1 do Sporting.

Que acham do Mesaque?

paalexg

Citação de: CarlosMarinhoSlb em 26 de Agosto de 2015, 15:11
Onze inicial: Diogo Costa; Diogo Dalot, Diogo Queirós (cap.), Luís Silva, Ruben Vinagre; Florentino, Miguel Luís, Paulo Estrela; Mésaque Djú, João Filipe, José Gomes.

11 utilizado nos sub17. Nota para a ausência de Filipe Soares por lesão. 4 nossos no 11, seriam 5 com o Luís Silva. 1 do Sporting.

Que acham do Mesaque?
https://www.youtube.com/watch?v=176PEm8daRc

Tens aqui um vídeo...duvido que dê em algo.

GlennStrombergh

Alguém conhece este jogador holandês que contratámos?