SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 14 de Abril de 2016, 01:03
Sporting CP vs. SL Benfica
Domingo, 17-04-2016
11:00
CGD Stadium Aurélio Pereira
2ª Jornada - 3ª Fase - Apuramento Campeão - Campeonato Nacional de Iniciados / Juniores-C (Futebol)

Ganhar!  :slb2:

JohnT

O Umaro até nem fez todos jogos na 2a fase e a equipa continuou a ganhar....

KBMASTER

Citação de: JohnT em 14 de Abril de 2016, 22:31
O Umaro até nem fez todos jogos na 2a fase e a equipa continuou a ganhar....
A manter este nível, não me espantaria nada que no próximo ano fosse jogar aos Juniores uns joguinhos. E tenho para mim que ainda vai jogar na fase final de Juvenis, caso lá cheguemos.

André Sousa

Citação de: KBMASTER em 15 de Abril de 2016, 00:14
A manter este nível, não me espantaria nada que no próximo ano fosse jogar aos Juniores uns joguinhos. E tenho para mim que ainda vai jogar na fase final de Juvenis, caso lá cheguemos.

Isso é que era, mas acho mais provável descer o JP do que subir o Umaro.

Eu choro cada vez que vejo o Umaro jogar nos iniciados. Faz-me lembrar um pouco o caso do Sancidino, mas ainda mais acentuado.

O Dino, quando cá chegou, também fazia uma diferença brutal. Era imparável em 1x1, 1x2, 1x3, 1x4... o que fosse. O problema é que repetia sempre os mesmos movimentos.

O Umaro tem feito o mesmo. Já disse que ele deve ter registado a jogada em que recebe da direita, progride com bola, finta um, dois, três, chega quase à linha de fundo, passa atrasado e alguém finaliza. Já vi este golo várias vezes.

Se continuar assim, temo que fique semelhante ao Dino. E é só lembrar o que é hoje.

Uma pena.

André Sousa

Citação de: JohnT em 14 de Abril de 2016, 22:31
O Umaro até nem fez todos jogos na 2a fase e a equipa continuou a ganhar....

O Umaro é o melhor jogador desta geração, de longe. Mas também é verdade que não é o único que está mais à frente a nível físico.

KBMASTER

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2016, 00:33
Citação de: KBMASTER em 15 de Abril de 2016, 00:14
A manter este nível, não me espantaria nada que no próximo ano fosse jogar aos Juniores uns joguinhos. E tenho para mim que ainda vai jogar na fase final de Juvenis, caso lá cheguemos.

Isso é que era, mas acho mais provável descer o JP do que subir o Umaro.

Eu choro cada vez que vejo o Umaro jogar nos iniciados. Faz-me lembrar um pouco o caso do Sancidino, mas ainda mais acentuado.

O Dino, quando cá chegou, também fazia uma diferença brutal. Era imparável em 1x1, 1x2, 1x3, 1x4... o que fosse. O problema é que repetia sempre os mesmos movimentos.

O Umaro tem feito o mesmo. Já disse que ele deve ter registado a jogada em que recebe da direita, progride com bola, finta um, dois, três, chega quase à linha de fundo, passa atrasado e alguém finaliza. Já vi este golo várias vezes.

Se continuar assim, temo que fique semelhante ao Dino. E é só lembrar o que é hoje.

Uma pena.
Eu não percebo como é que se pode errar sistematicamente nesta percepção daquilo que é melhor para o jogador. Parece que ainda levam a tónica do colectivo mais carregada, quando deveria ser o contrário.

Mas, acredito que isso possa mudar e que o Úmaro possa ser reflexo disso.

Sabes se o JP está na lista dos inscritos para jogar na equipa B? Achava que teria feito algum sentido a sua chamada no último jogo, fruto da falta de opções que se tinha.

BlankFile

O treinador de iniciados do sporting que vá mas é para um sítio que eu cá sei e que olhe para a equipa de Juvenis do clube onde treina. Quando se tem telhados de vidro e se fala da casa dos outros...

Gonçalo_SLB


Messi87

Monteiro
Ferreira
Penetra
Saldanha
Sandro
Joel
Jocu
Jair
Gonçalo
Ronaldo
Umaro

André Sousa





Mikaeil


Messi87