SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS 2015/2016!!!!!!!!!!!!!

SLB37

Off-Topic: Ainda na sequencia da conversa ai atrás, eu tenho vodafoneTv e nao consigo voltar atrás na BTV... é preciso configurar alguma coisa na box????


_1904_

A melhor formação de todos os tempos a levar 5-0 e 3-1 da formação do Benfica que não vale nadinha. É isto?

GlennStrombergh

Citação de: Universo Benfica em 17 de Abril de 2016, 12:39
A equipa de iniciados do Belenenses deslocou-se esta manhã ao Estádio 1º de Maio, onde venceu o SC Braga por 0-1 na 2ª Jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Sub-15.
É sensação minha ou o Belenenses neste ano tem boas gerações de jogadores em vários escalões. Mesmo sendo obviamente difícil avaliar isso apenas pelos resultados.

maxi04

Vergonhoso como o árbitro dá o vermelho directo ao Zé Gata, numa falta a meia - campo, e sem qualquer aviso  prévio...Impede-se assim o miúdo de numa fase importante da sua formação, jogar 2 jogos da fase final.

Estes anormais brincam com isto, não tem a mínima noção.

joao12soares

Vitória natural de quem é melhor. Tem que se pensar muito bem no que fazer a muitos destes jogadores no próximo ano, para não prejudicar a sua evolução.

benficaslb1

Gostei da certeza dos comentadores lagartos em que nos dois golos do Benfica não era canto, eles com uma plano a milhas do lance e sem repetições conseguem ter quase a certeza que não era canto, fantástico.

rudra28

Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2016, 12:52
Vitória natural de quem é melhor. Tem que se pensar muito bem no que fazer a muitos destes jogadores no próximo ano, para não prejudicar a sua evolução.
Muitos destes têm que ir logo para os juvenis A sem passar pelos juvenis B

MALU15

Citação de: SLB37 em 17 de Abril de 2016, 12:42
Off-Topic: Ainda na sequencia da conversa ai atrás, eu tenho vodafoneTv e nao consigo voltar atrás na BTV... é preciso configurar alguma coisa na box????
Se for como no MEO tens que que alterações as definições das gravações automáticas por canal.
Depois, só a partir daí é que as gravações começam a ser feitas.

SLB37

Citação de: MALU15 em 17 de Abril de 2016, 13:00
Citação de: SLB37 em 17 de Abril de 2016, 12:42
Off-Topic: Ainda na sequencia da conversa ai atrás, eu tenho vodafoneTv e nao consigo voltar atrás na BTV... é preciso configurar alguma coisa na box????
Se for como no MEO tens que que alterações as definições das gravações automáticas por canal.
Depois, só a partir daí é que as gravações começam a ser feitas.

Obg... ja vou ver isso

paulomaia1972

Citação de: maxi04 em 17 de Abril de 2016, 12:51
Vergonhoso como o árbitro dá o vermelho directo ao Zé Gata, numa falta a meia - campo, e sem qualquer aviso  prévio...Impede-se assim o miúdo de numa fase importante da sua formação, jogar 2 jogos da fase final.

Estes anormais brincam com isto, não tem a mínima noção.

sobe para os Sub-16


SLB37

Citação de: SLB37 em 17 de Abril de 2016, 13:02
Citação de: MALU15 em 17 de Abril de 2016, 13:00
Citação de: SLB37 em 17 de Abril de 2016, 12:42
Off-Topic: Ainda na sequencia da conversa ai atrás, eu tenho vodafoneTv e nao consigo voltar atrás na BTV... é preciso configurar alguma coisa na box????
Se for como no MEO tens que que alterações as definições das gravações automáticas por canal.
Depois, só a partir daí é que as gravações começam a ser feitas.

Obg... ja vou ver isso

Ja deu.. obg

joao12soares

Citação de: rudra28 em 17 de Abril de 2016, 12:57
Citação de: joao12soares em 17 de Abril de 2016, 12:52
Vitória natural de quem é melhor. Tem que se pensar muito bem no que fazer a muitos destes jogadores no próximo ano, para não prejudicar a sua evolução.
Muitos destes têm que ir logo para os juvenis A sem passar pelos juvenis B
Sim concordo.

Freire