Assistências Estádio da Luz 2015/2016

33 others like this

Porque cada vez que temos menos de 45 000 morre um golfinho por isso vejam lá se aparecem

Benfiquista de braga

Acho estranho desconfiar da tecnologia...

Bryan.

Espero que hoje tenham entendido que as más assistências na Champions não tinham nada a ver com Jorge Jesus.

Temos um problema gravíssimo que não tem paralelo na Europa e que a direcção tem de resolver.

Não se entende continuarem os bilhetes mais caros nos jogos que menos interessados têm.

Nem vale a pena criticar os adeptos. Contra os Aroucas aparecem.

jv@rel4

. Estes ainda meteram os bilhetes a 5 libras e mesmo assim...

Ruud

ff77

Lamentável a assistência hoje.

Enfim..... Não era dia de festa!

melanda72

Citação de: ff77 em 15 de Setembro de 2015, 22:50
Lamentável a assistência hoje.

Enfim..... Não era dia de festa!
Tem que se começar a dar rebuçados à entrada porque isto é mau demais.

Vitoria77

Citação de: original em 15 de Setembro de 2015, 22:23
32 799
Tendo em conta a chuva, nem acho mau. Não tivesse a chover e chegava aos 40 mil da praxe.

BlankFile

Já se previa que fosse fraquinho hoje. O adversário pouco conhecido, chuva...

Rivolt

Fomos poucos mas bons. 1º jogo da epoca para mim, btw.

mojo_j0jo

Citação de: Vitoria77 em 15 de Setembro de 2015, 23:30
32 799
Tendo em conta a chuva, nem acho mau. Não tivesse a chover e chegava aos 40 mil da praxe.

Esses 40 mil da praxe que agora se tem assistido nos últimos tempos, tem muito haver com os descontos à Benfica para sub-25 ... pelo menos é essa a minha opinião.

Entendo que seja jogo da Champions, e com isso queiram valorizar mais o espectáculo não diminuindo o preço dos bilhetes, mas com essa promoção ganham facilmente mais umas 5 mil pessoas. Melhor do que ter 30 mil e a Coca Cola piso 3 fechada.

Theroux

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Vitoria77 em 15 de Setembro de 2015, 23:30
32 799

Esses 40 mil da praxe que agora se tem assistido nos últimos tempos, tem muito haver com os descontos à Benfica para sub-25 ... pelo menos é essa a minha opinião.

Entendo que seja jogo da Champions, e com isso queiram valorizar mais o espectáculo não diminuindo o preço dos bilhetes, mas com essa promoção ganham facilmente mais umas 5 mil pessoas. Melhor do que ter 30 mil e a Coca Cola piso 3 fechada.

Não tem nada a ver, antes dessa promoção já era de 40 mil para cima.

SLB É O REI DO MUNDO

A questão das assistências na champs é algo que envergonha o clube.

É preciso fazer alguma coisa. E tendo em conta que são em dias de semana a responsabilidade é dos adeptos de Lisboa.