Pré-Época 2015/2016

Ricardo Maia

Citação de: Jack Bauer em 15 de Agosto de 2015, 14:01
Jogar ao ar livre é taoooooo diferente.

Vale o que vale.
No mínimo original!

modalidades SLB

GlennStrombergh

joao12soares

Acabou por ser um torneio positivo. Bem equipa.

Cyb3rNeo

Miguelito22

faneca_slb4ever

Zomimak- SL Benfica, 27-31
Andebol em terceiro lugar na Macedónia

A equipa de Andebol do SL Benfica classificou-se no terceiro lugar do Torneio Internacional de Struga, na Macedónia, após a vitória deste sábado diante do Zomimak por 27-31.

Depois de baterem, na sexta-feira à noite, os egípcios do Al Zamalek, por 33-24, no segundo jogo, os "encarnados" voltaram a vencer conquistando, assim, o terceiro lugar no torneio.

A 22 de Agosto, recorde-se, o SL Benfica joga no XVII Torneio Internacional de Andebol de Viseu 2015 e há dérbi a abrir. O Sporting – SL Benfica tem o apito inicial marcado para as 16h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42662/language/pt-PT/.aspx

JM21

Acabou por ser uma boa participação.

Orgulhosamente_SLB

É com enorme orgulho que encontro em Dusseldorf a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica e os "acompanho" no regresso a Lisboa.

Samaris#7

Este ano o nosso andebol vai ganhar títulos, se vier um ponta-direita com experiência internacional, ganhamos a Chalenge Cup!

DB4700

Citação de: Samaris#7 em 16 de Agosto de 2015, 18:07
Este ano o nosso andebol vai ganhar títulos, se vier um ponta-direita com experiência internacional, ganhamos a Chalenge Cup!

não diria tanto. mas acho nos vai dar muito mais orgulho. vai ser uma equipa de guerreiros, homens que sentem a camisola. podemos não ganhar nada, no entanto vai dar gozo ir aos jogos. o ano passado ver um gajo de andebol só me deixava chateado

46Rossi

ainda ninguém sabe muito bem o que podem valer os reforços e há posições onde ainda temos algum défice por isso falar em títulos nesta altura parece-me muito precipitado.