Pré-Época 2015/2016

KATSO75

Estive lá e foi um grande jogo,  a nossa fraqueza vai ser a defesa..   Acho o Tiago curto para toda a época...  Quanto ao ataque não há palavras para tanta qualidade...

BlankFile

Citação de: KATSO75 em 19 de Setembro de 2015, 23:29
Estive lá e foi um grande jogo,  a nossa fraqueza vai ser a defesa..   Acho o Tiago curto para toda a época...  Quanto ao ataque não há palavras para tanta qualidade...

Temos o Valter e o Tiago como os defesas mais puros. Depois há o Diogo e o Miguel Rocha também que poderá assumir funções mais defensivas também.

A diferença da época passada para esta em termos defensivos foi a saída do Tuco, e fez uma época muito irregular em termos defensivos. Foi uma sombra do que foi noutros anos. Acho que quando a equipa ganhar maior solidez defensiva, será ainda mais um caso sério. 

ZeCa22

Foi um bom teste contra um candidato ao título, foi notório durante o jogo, principalmente na 1ª parte, o equilíbrio entre as equipas. Que amanhã contra duas equipas teoricamente mais acessíveis possam mostrar um pouco mais.

ZeCa22

No outro jogo o Turquel ganhou ao Valongo por 4-0.

O Valongo mostrou o que já se esperava, mais frágil que em anos anteriores apesar de não ter jogado com 2 internacionais sub-20, o Turquel se já era um campo difícil este ano será mais ainda, reforçou-se bem apesar de ter perdido um dos senão mesmo o melhor jogador da equipa, e tem mais profundidade de banco.

O Xanoca marcou um dos golos do Turquel.

newsadist

o nosso forte foi o contra ataque e a magia de alguns dos nossos jogadores porque em termos de equipa tivemos dificuldade em construir jogo perdendo muitas bolas. notou-se bem a falta do diogo rafael, o tiago é curto para as nossas aspirações. joão sardo nem entrou pa deixar o valter descansar. guillem trabal teve mto bem.

Universo Benfica

Valongo vs. SL Benfica
Domingo, 20-09-2015
10:00
Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel
II - Torneio Turquel

HC Turquel vs. SL Benfica
Domingo, 20-09-2015
18:30
Pavilhão do Hóquei Clube de Turquel
III - Torneio Turquel

BlankFile

Quero é que a equipa arrase totalmente na Supertaça. Aí já espero ver uma equipa absolutamente focada em vencer o troféu. Espero que o processo defensivo já esteja bem melhor nesse jogo.

ZeCa22

Benfica finalmente a jogar com o alternativo branco, coisa mai'linda.  :smitten:

ZeCa22

Theroux

pensador

A HCTV não está a transmitir?

ZeCa22

5 inicial: Trabal, Nicolia, Miguel Rocha, Tiago Rafael, João Rodrigues

ZeCa22

ZeCa22