Pré-Época 2015/2016

20Nico Gaitan20

Sporting a ser atropelado pelo Barça.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 17:32
Sporting a ser atropelado pelo Barça.

Sporting a entrar pouco concentrado no jogo, e entrar assim contra uma equipa destas é para ser cilindrado.

Freire

BlankFile

O Ricardinho foi decisivo mais uma vez. Fizemos um excelente torneio, apesar da vitória final não nos ter sorrido.

Estamos preparados para o primeiro encontro oficial da época e que queremos vencer.

Gaivoto

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 16:48
TVI a filmar o Pedro Martins a ver o seu sporting  :rir:
Porco do crl

bnfc

Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 15:31
Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2015, 13:17
Citação de: Gaivoto em 23 de Agosto de 2015, 12:50
Citação de: Ruud em 23 de Agosto de 2015, 12:38

BENFIQUISMO!
Lembrei-me agora daqueles que diziam que ele era (ainda) portista :rir: :rir:

O FC Porto ainda é o seu clube do coração?

As pessoas sabem que sou do Norte e que gosto do clube do Porto, mas sou profissional e neste momento estou no Benfica. Um clube que faço questão de representar bem. Aprendi a viver neste clube, pois é uma grande família. Recebi aqui muito apoio e carinho. Fizeram-me crescer e não só como jogador. Tenho muito respeito pelo clube e pela instituição, mas não nego que sou portista, porque não sou hipócrita. Porém, respeito o meu trabalho e a profissão.

Não são "as pessoas" que dizem, é ele. Disse isto em 2007, já com 4 anos de Benfica. Saiu do Benfica 3 anos depois. Há outras declarações em que diz que é portista mas nas modalidades torce pelo Benfica. Não duvido que sinta um grande carinho pelo Benfica e torça pelo Benfica no futsal tanto quanto eu, mas, segundo o próprio, é portista.

Usar as suas próprias palavras como referência é ser "hater"? Juízo nessa cabeça.

hertz

Olha o Braz a chorar pela arbitragem

20Nico Gaitan20

fdx...esta lá o atrasado mental do speaker :rir:

Freire

Miguelito22

Tem mesmo cara de seboso porco do nuno dias

Reaseru_SLB

O campeonato de futsal vai continuar na RTP?...

JPSilva

Citação de: Reaseru_SLB em 23 de Agosto de 2015, 18:33

Este é o ultimo ano de contrato e pelas palavras do Pedro Sousa é provável que a TVI se vá meter na negociação da próxima vez.

Reaseru_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 18:42

Este é o ultimo ano de contrato e pelas palavras do Pedro Sousa é provável que a TVI se vá meter na negociação da próxima vez.
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 18:42

Eu perguntei mesmo, porque ao ouvir pelos comentários nos jogos, a TVI está interessada em transmitir mais jogos de futsal...

Obrigado pelo esclarecimento.

JPSilva

Se for para tirar o futsal de canal aberto e enfiá-lo na TVI24 não obrigado. Já bastou o que a SIC fez ao enfiar os jogos na SIC Radical.

VermelhoEterno

Espero sinceramente que não entreguem o futsal à TVI, sobretudo com aquele tipo de "comentadeiros" que queriam ser como o Hélder mas não têm qualidade para isso.  E claro, um evento de uma modalidade sem o comentário dum ex-praticante/dirigente/treinador não me pareceu adequado.