Pré-Época 2015/2016

JM21

Mais uma boa vitória. Amanhã temos o primeiro grande teste na pré-temporada.

Goldberg

pergunta que me envergonha um pouco,o jogo benfica-scp para taça honra da na sporting tv?estou em casa dos meus pais nao tem BTV.  :ashamed:

faneca_slb4ever

Citação de: Goldberg em 15 de Agosto de 2015, 00:38
pergunta que me envergonha um pouco,o jogo benfica-scp para taça honra da na sporting tv?estou em casa dos meus pais nao tem BTV.  :ashamed:

Dá.

Goldberg

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: Goldberg em 15 de Agosto de 2015, 00:38

Dá.
obg.

BlankFile

Mais um bom jogo de preparação.

Amanhã temos o desafio mais exigente pela frente até agora. É para vencer também.

Cyb3rNeo

Velazquez

Rei

Temos equipa para a Europa, tenho dito.

benficaslb1

Acabei de ver a primeira parte.

Fernando - Jogador que me parece extremamente inteligente e isso é muito importante, tem um remate muito potente também, não sei se fica atrás do Patias nesse aspecto

Estamos a defender superiormente, ate melhor que o ano passado, se bem que temos que levar em conta que os adversários também estão em pré época e o acerto ainda não é o ideal.

ansioso pelo jogo com os lagartos

Safe

o Patias vem com a corda toda

benficaslb1

Citação de: Safe em 15 de Agosto de 2015, 13:07
o Patias vem com a corda toda

Marcou em todos os jogos ate ao momento e já leva 9 golos

Angus M

O Fernando tem um remate fortíssimo, talvez mais potente que o Patias, hoje já vai ser um bom teste, o Merlim foi de facto uma grande contratação por parte do Sporting

GlennStrombergh

Curioso para ver hoje mais este jogo de preparação, apesar de ser um troféu distrital.
Só espero que não se repitam as "razões alheias".