Pré-Época 2015/2016

Kurt Cobain 10

BenficaFan

Polaco

Está aleijado o outro reforço português ?

Kurt Cobain 10

Citação de: Polaco em 11 de Agosto de 2015, 22:10
Está aleijado o outro reforço português ?
O Mário Freitas ,está com uma entorse.

Polaco

Kurt Cobain 10

Polaco

Porque é que este matreco está a relatar futsal e tem de vir falar da supertaça de futebol ? raios partam estes amadores.

BenficaFan

Tava a ver a Supertaça Europeia e perdi o 6-0 do Jefferson.

Kurt Cobain 10

Diogo.Cris

Pelo que vejo acho que a saída do Bruno Pinto seria bom para ele e para o Benfica. Daria mais oportunidades ao Bruno que (ainda) não tem qualidade para o Benfica e daria mais espaço ao Tiaguinho e ao Sobral.

BenficaFan

Também acho que o Bruno Pinto crescia mais como jogador com um empréstimo num clube de primeira divisão. Talvez o Belenenses, já que ele veio de lá.

BlankFile

Citação de: Diogo.Cris em 11 de Agosto de 2015, 22:22
Pelo que vejo acho que a saída do Bruno Pinto seria bom para ele e para o Benfica. Daria mais oportunidades ao Bruno que (ainda) não tem qualidade para o Benfica e daria mais espaço ao Tiaguinho e ao Sobral.

Deixa estar o Bruno Pinto onde está, que está muito bem. A época é longa, há tempo de jogo para todos.

Kurt Cobain 10

Diogo.Cris

Citação de: BlankFile em 11 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: Diogo.Cris em 11 de Agosto de 2015, 22:22

Deixa estar o Bruno Pinto onde está, que está muito bem. A época é longa, há tempo de jogo para todos.
Então depois naqueles jogos importantes não se queixem que há jogadores que não tem lugar no Benfica  :whistle2:

BenficaFan

Grande Golo 8-0 Fernando Wilhelm.