SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

SERNADA_SLB

Só não estamos a perder por 20 pontos, porque a Ovarense não joga nada.

Vergonhosa exibição.

Universo Benfica

Acho que nunca vi uma pontuação tão ridícula ao intervalo.

Never

Eu nem estava a perceber, 22-21 para o 1º quarto até não é assim tão pouco. Depois é que vi intervalo... minha nossa. Isto nem na 2ª liga da Angola.

Temos que entrar nos eixos para a 2ª parte deste jogo.
Força Benfica

ZeCa22

Abri agora o tópico vi o resultado e estranhei só agora ter terminado o 1º período, só depois vi que é 22-21 ao intervalo.  ;D

Deve estar a ser um jogo fantástico.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 13 de Fevereiro de 2016, 15:12
Intervalo: Benfica 22-21 Ovarense

(1ºP: 6-11, 2ºP: 16-10)

Daequan Cook (8), Nuno Oliveira (4), Jeremiah Wilson (2), Carlos Andrade (3) e Frederick Gentry (5).

:o

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 15:19
Eu nem estava a perceber, 22-21 para o 1º quarto até não é assim tão pouco. Depois é que vi intervalo... minha nossa. Isto nem na 2ª liga da Angola.

Força Benfica

Não percebo o porquê do exemplo de Angola. O basket angolano é muito mais forte que o português. Tanto nos homens como nas mulheres.

hugo1904

A insistência nos lançamentos de 3 pontos é absurda.
E jogo colectivo, em busca da melhor situação para finalizar?

Never

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Fevereiro de 2016, 15:23
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 15:19

Força Benfica

Não percebo o porquê do exemplo de Angola. O basket angolano é muito mais forte que o português. Tanto nos homens como nas mulheres.
;D  Estava a tentar piada, mas já vi que a ti não te escapa nada. Talvez mudar Angola para "nem no Benfica B fazem este score"

Freire