SL BENFICA derrotado na final da Taça Hugo dos Santos

SLBernardo

O jogo de ontem já fazia prever aquilo que se viu hoje . Parecemos uma equipa limitadíssima .

E cada vez mais me apercebo que o Jobey era um jogador do mais alto nível e tenho pena que não tenha tido mais vontade de jogar !

Cardoso81

Carlos Lisboa,pede para cagar e sai!
Não és treinador para o Benfica

JPSilva

Estão a discutir coisas perfeitamente acessórias, Jobey estava cá o ano passado e o Benfica protagonizava estes jogos à mesma. Como ter que ir a 5º jogo com a Ovarense para ir à final por exemplo.

SERNADA_SLB

Exibição vergonhosa. Já ontem foi. Espero que a derrota sirva para de uma vez por todas os responsáveis perceberem que esta equipa tem imensas lacunas e as possam corrigir. Penso que até final de fevereiro é possível existir entradas e saídas.

Preis75

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2016, 20:06
Estão a discutir coisas perfeitamente acessórias, Jobey estava cá o ano passado e o Benfica protagonizava estes jogos à mesma. Como ter que ir a 5º jogo com a Ovarense para ir à final por exemplo.
Claro que sim o treinador é o mesmo.... o que se está a discutir entre aspas é que para mim no ano passado individualmente tinha melhores jogadores... o treinador já é mau á muito tempo e não precisam de dizer o quanto ele já ganhou para mim é mau.

pcssousa

Independentemente do treinador e de tudo o resto, porque raio precisamos de um triplo e o Andrade lança de 2?

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 14 de Fevereiro de 2016, 20:32
Independentemente do treinador e de tudo o resto, porque raio precisamos de um triplo e o Andrade lança de 2?

O Andrade lançou de 3...mas estava um palmo à frente da linha. Não o culpo de nada...estava sobre pressão do adversário e do tempo.

A equipa é fraca e o treinador ainda pior.

Sleepy_sidewinder

Continuo a dizer , Lisboa não é o melhor mas também não é o pior.

hoje por exemplo , Wilson, um jogador que eu já  vi fazer bons jogos hoje fez dois pontos!!!!!!!!!!!!!!!!!! e fartou-se de atirar..........bastava  ter entrado um quarto dos lançamentos que tínhamos ganho.

pcssousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2016, 20:36
Citação de: pcssousa em 14 de Fevereiro de 2016, 20:32

O Andrade lançou de 3...mas estava um palmo à frente da linha. Não o culpo de nada...estava sobre pressão do adversário e do tempo.

A equipa é fraca e o treinador ainda pior.

Não culpo o Andrade, mas ele não lançou de 3, lançou de 2.

Red Zeppelin

Fdx, não acredito... Perdemos mesmo????
Não estava à espera desta..

Francescoli

JP.

Cook esforçado, assumiu (até em demasia) mas a bola não entrou. Jeremiah em dia não. Radic ainda tocado. Assim fica difícil. Não jogamos contra uma equipa qualquer.

Que sirva de aprendizagem para as 2 competições mais importantes.

|OnE|

Ninguém adivinhava isto.
Tirando os 21315325 users que estavam à espera.

joaonunes

Infelizmente perdemos e quebrámos um ciclo de 11 troféus consecutivos.

Apesar dos muitos títulos consecutivos, esta derrota não espanta ninguém.

Que seja um "abre-olhos" para os próximos troféus ...